Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Oferecemos-lhe a ideia de um presente "Pulseira com um macaco apaixonado".
Materiais:
• argila de polímero
• a pulseira de plástico mais comum
• verniz (adequado para móveis)
• strass
• clipe e palito
1. Modelando um macaco.
O macaco deve ser esculpido em etapas e em partes, o corpo separadamente, a cabeça separadamente. Combinando-os mais convenientemente com um palito de dente. Se isso não for feito, devido à sua gravidade, a cabeça corre o risco de se quebrar. Enquanto o barro não estiver congelado, não se esqueça de usar uma agulha para furar a ponta da cauda e, no coração, faça recortes sob os strass e prenda um laço. Fizemos isso a partir de um clipe de papel, você pode usar um alfinete de segurança.
Importante! A argila de polímero tem a capacidade de secar um pouco, lembre-se disso ao escolher o tamanho das peças.
2. Pulseira.
Você tem que mexer com a pulseira. Argila aplicada à base com uma fina camada de rachaduras após a secagem, as rachaduras precisarão ser fechadas com flagelos finos enrolados. Assim, a pulseira adquire textura, e um jogo com tons de verde tornará as trepadeiras ainda mais parecidas com as reais. Após a solidificação da terceira ou quarta restauração, a pulseira pode ser envernizada.
3. Envernizamento.
Envernizamos todos os detalhes da argila do polímero. Não se esqueça de verniz e coração. Cole os strass até secar.
4. Assembléia
Você pode prender o macaco à pulseira com a ajuda de super cola, aplicando-o gradualmente a todas as patas e pressionando-o no produto. Você também pode usar argila amolecida, o princípio é o mesmo, mas levará mais tempo. Penduramos o coração. Em vez disso, um anel ou pingente pode ser pendurado na cauda de um macaco.
Aqui está a pulseira e pronto, você pode dar com segurança. Mesmo se o seu escolhido preferir jóias clássicas, um “fã de cauda” pode ser uma lembrança divertida.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send