Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para transformar minha antiga borda, eu precisava. Três cores de fitas de cetim, uma largura de 5 centímetros, uma vela, supercola, tesoura, miçangas de duas cores, acessórios para jóias - um soquete, linha e uma agulha para miçangas.
Para começar, você precisa preparar o material, para isso eu cortei a fita em quadrados de 5 centímetros.
Para que durante a operação, as fitas não se esfacelem, suas bordas devem derreter no fogo.
No passo seguinte, comecei a dobrar os segmentos verdes nas pétalas afiadas do kanzash, para isso dobramos o quadrado em um triângulo regular.
Então, o triângulo resultante é dobrado ao meio.
Agora, conectamos seus dois cantos inferiores e, tendo desenhado essa marcação, cortamos tudo abaixo. os cantos derretidos estão bem derretidos sobre a vela e espremidos com os dedos para que as bordas não se separem.
A borda inferior só precisa ser queimada, evitando derramamento.
Um buraco limpo deve permanecer na pétala acabada abaixo.
Usando essa tecnologia, fabricamos todas as pétalas restantes da fita verde - são folhas. Meu projeto pegou 10 dessas folhas.
Agora vamos fazer pétalas de flores. Eles não são muito mais difíceis de fazer, porque a base ainda é a mesma pétala afiada do kanzashi. A principal diferença entre pétalas de flores e suas folhas é o número de triângulos.
Levei 12 quadrados de rosa e bege. O significado é o mesmo. Somente antes de conectar os cantos, é necessário sobrepor um triângulo ao outro.
Agora você pode formar uma pétala conectando os cantos e chamuscando as bordas, dando uma aparência final.
Todos os detalhes importantes estão prontos.
O próximo passo é preparar a superfície na qual montaremos nossa flor. Para fazer isso, precisamos de um pedaço de papelão, um pedaço de fita adesiva e cola.
Corte uma tira de papelão, que será um pouco mais larga que a borda. Agora cole-o delicadamente com a fita preparada e chamusque as bordas em excesso.
Em seguida, fixamos a base preparada na área desejada do aro.
Bem, você pode prosseguir para a parte principal do processo - para coletar a flor. Para fazer isso, aplique uma gota de cola nas bordas das pétalas e cole-as dessa maneira.
Para ocultar as bordas queimadas e as irregularidades no meio, fixamos no centro uma roseta e uma conta, de tamanho adequado, usando uma pequena conta e linha.
E cole a flor no centro do nosso espaço em branco.
Em seguida, complementamos nosso trabalho com as pétalas e folhas restantes na ordem desejada, usando a mesma tecnologia de colagem. (foto28) E decoramos com miçangas, que também sentamos na supercola.
O trabalho está feito.
Após uma boa secagem, você pode decorar com segurança qualquer cabeça com esse aro.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send