Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para a master class precisaremos: 100% algodão; papelão (2 mm); pistola de cola quente; Cola de PVA; tesoura; uma escova; um lápis; whatman; bússolas; régua; um espelho
Então, nós temos um espelho do pacote. Se você ainda não conseguiu, vale a pena o esforço. Use um alicate para quebrar as bordas de plástico ou forçar com alguma coisa. Só não danifique o espelho. Não importa qual seja a forma. Circule no papelão com um lápis. Ao redor, desenhamos um círculo uniformemente com uma bússola para que haja recuos de 0,5 cm (se o espelho for redondo, então 1 cm).
Corte a peça e circule-a mais quatro vezes. Recorte todos os outros círculos. Três inteiros de lado. Os dois restantes precisam fazer buracos. Em um deles, você precisa circundar o espelho novamente. Nesta parte, inseriremos um espelho para que fique mais forte. Por outro lado, circule e desenhe o mesmo oval, cujo diâmetro será alguns milímetros menor (depende do tamanho do seu espelho). Você pode desenhar à mão.
Nós vamos fazer a base. Tome dois círculos inteiros. Corte o tecido que foi preparado para o lado da frente em tamanho com aberturas de 0,5 cm. Aplicamos cola nos círculos com um pincel e colamos no tecido. Nivele a superfície para que não haja rugas. Fazemos incisões do tecido ao redor da circunferência para aderir sem acúmulo excessivo de tecido. Colamos em círculo, um tecido adequadamente liso.
Cortamos a fita de cetim com 3 cm de largura e colamos nas duas partes com uma pistola de cola, deixando uma distância de 1 cm entre elas.
Agora vamos fazer uma parte com um espelho. Pegue um espaço em branco com um oval menor. Este será o quadro para o espelho. Cole-o no tecido da mesma maneira que os espaços em branco anteriores, fazendo apenas outro furo e aberturas no interior. Selamos apenas o interior.
Cole o último espaço em branco com uma forma oval que caiba no tamanho do espelho. Nós aplicamos adesivo de fusão a quente nas bordas do espelho e o inserimos no buraco no papelão que acabamos de colar.
Colamos as aberturas externas e colamos, pressionando firmemente por alguns segundos, a peça de trabalho com um espelho de cada lado.
Colamos o último pedaço de peça única com um pano e fazemos um pequeno bolso. Por um lado, colamos as abas e, por outro lado, colamos as abas na peça de trabalho redonda restante.
Colamos a peça com o bolso na base livre.
Aqui nós temos um espelho. Agora você tem certeza de que o espelho pode ter uma segunda chance. O espelho de bolso é fácil de colocar em pequenas bolsas e bolsos. E o mais importante, você pode ocultar algo valioso e importante e, quando se olhar no espelho novamente, lembre-se disso.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send