Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Ferramentas e materiais: porcelana fria de cor branca e bege, bola de espuma, cola PVA, arame florístico, caneta da caneta. Tintas acrílicas ou a óleo de vermelho, preto, branco, pincel, alicate, fita de cetim, strass.
Torcemos o fio e criamos um laço, que grudamos na bola de espuma.
Aplique cola PVA na metade da superfície da bola.
Arrancamos um pequeno pedaço de porcelana branca, estendemos uma pequena camada e cuidadosamente começamos a esculpir em uma bola, fechando o local onde está localizado o fio. Depois que metade da bola estiver coberta com porcelana, aplique cola na segunda metade e faça as mesmas manipulações até que toda a bola esteja revestida uniformemente com porcelana.
Na outra extremidade do eixo a partir da caneta-tinteiro, começamos a criar a textura da lã, um processo minucioso, pois levará muito tempo para "cutucar" o eixo para obter "cachos".
Começamos a esculpir o focinho. Estenda uma bola bege, com cerca de um quarto do diâmetro do corpo de um cordeiro. Formamos uma gota da bola. A partir de uma gota, cortamos um pedaço de porcelana na diagonal, para que o focinho grude facilmente no corpo do cordeiro.
Empurre o dedo no meio da bola branca, empurrando levemente a porcelana para os lados, abrindo espaço para o focinho. Aplique cola e aplique uma gota bege cortada em uma bola branca. Em seguida, pressione suavemente a gota, acima e abaixo, dando a forma do focinho.
Para fixar o focinho no corpo, estenda uma tira de porcelana branca, aplique cola ao redor do focinho e fixe a tira com uma haste, dando uma textura.
Chegando à formação do rosto. Vamos começar com o nariz. Do outro lado da haste, formamos dois recuos na parte inferior da gota e, em seguida, com uma pilha plana ou apenas uma lixa de unha, terminamos de formar o nariz e, se desejar, você pode sorrir para as ovelhas.
Crie os olhos. Estenda duas pequenas bolas de porcelana branca. Aplique cola no topo da cabeça e cole-os. Então, usando a vara, formamos as pupilas, pressionando-as suavemente no meio das bolas.
Nosso cordeiro também precisa de ouvidos. Nós os esculpimos em porcelana bege. Lançamos duas pequenas gotas e, em seguida, com uma pilha fina e pontiaguda, fazemos uma depressão nelas. Perto do focinho, aplicamos cola e pressionamos as orelhas com a pilha no corpo do cordeiro. Para decorar o brinquedo, você pode usar strass, miçangas, flores, brilhos, arcos e muito mais.
Continue pintando os olhos e bochechas. Pintamos as pupilas dos olhos com tinta preta, depois com branco fazemos destaques nos cantos das pupilas.
Nós bochechamos nossas bochechas com tinta vermelha altamente diluída; após a secagem, podemos desenhar sardas nelas. Também será interessante olhar se você der um sotaque ao nariz com tinta vermelha altamente diluída.
Resta passar a fita pelo laço de arame, amarrar um arco e apreciar o resultado do trabalho de suas canetas douradas. Nossa ovelha está pronta para decorar a beleza verde do Ano Novo.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send