Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para fazer esse ornamento, precisamos:
1) Papel colorido mais adequado para quilling.
2) Tesoura, cola;
3) Pinça, fita adesiva;
4) A haste da alça.
Primeiro vamos fazer um floco de neve azul. Corte o papel em tiras e, se desejar, usando a haste, torça os círculos com uma espiral. Fazemos cinco desses números:
Agora nós torcemos como muitas outras figuras chamadas "chifres". Aqui estão estes:
Colamos a tira ao lado dos "chifres" da foto, dobrando-a ao meio. E faça cinco das mesmas listras. Colocamos os círculos em espiral em losangos oblongos e colamos todas as figuras compostas, oprimindo-as com finas pinças. Temos a seguinte figura:
Corte novas tiras de papel para ela:
Criamos cinco formas especiais, chamadas de "folha de carvalho": dobre cada tira cinco vezes e colamos as pontas, como mostra a foto abaixo:
Usando uma agulha, abra a figura:
Em seguida, fazemos cinco figuras redondas apertadas e cinco figuras em forma de gotas, depois as colamos em um floco de neve. Esse número teria que resultar:
E então o floco de neve pode ser complementado com novos padrões. Temos uma figura assim:
Agora fazemos uma flor. Corte as listras coloridas:
Torcendo e colando-os juntos, formamos sete figuras redondas e seis grandes, depois das quais as colamos. Este é o batedor de flores acabado:
Torcendo uma longa faixa de verde com a ajuda de um caule, formamos um caule para a nossa flor e nas laterais colamos figuras de folhas. Anexamos o talo resultante à corola da flor e nossa flor está pronta:
Agora faça uma borboleta amarela. Primeiro, corte duas tiras de papel preto e gire-as em espiral com a ajuda de uma haste, colando em algumas seções ao longo do comprimento do lado interno de cada tira, para que a ondulação fique firme:
Agora nós os colamos e colamos as antenas:
Então, a partir das faixas de papel amarelo, criaremos asas, ou seja, até agora apenas suas “paredes”, que podem ser preenchidas com belas figuras estampadas.
A primeira decoração das asas foram figuras chamadas "folhas de carvalho", que fizemos ao fazer um floco de neve. Depois deles, cole pequenos cachos redondos nas laterais inferiores das asas e faça figuras duplas a partir de padrões de papel branco e amarelo e cole-os:
Torcemos duas tiras de papel amarelas e duas brancas em espiral e as colamos. Damos aos cachos redondos amarelos a forma de gotas e cola no lado inferior das asas grandes e, no lado superior, cachos brancos:
Em seguida, cole dois pequenos cachos amarelos nas laterais muito superiores das asas e prepare outros oito tamanhos incompletos e diferentes:
Cole-os nos mesmos cachos amarelos e, para manter cada padrão, cole-o em uma figura localizada perto dele (o tamanho e o comprimento dos cachos são calculados com antecedência). Em seguida, rolamos dez bolas brancas de tamanho pequeno para decorar a parte inferior das asas e também colá-las:
Durante todo o tempo em que trabalhamos com a figura da borboleta, corrigimos o comprimento das paredes das asas muitas vezes, que mudavam constantemente à medida que mais e mais padrões eram adicionados a elas. Nos lados superiores, enrolamos dezesseis cachos firmes e, colando-os, prendemos às asas; depois fazemos uma perna - enrolamos uma tira de papel preto e colamos:
É isso aí - nossa figura borboleta está pronta. Agora você pode criar dois flocos de neve usando a mesma técnica: uma flor vermelha, uma borboleta marrom, uma figura verde e uma flor de laranjeira:
Depois de criar nove figuras, terminamos o trabalho em jóias e começamos a trabalhar em uma guirlanda que os manterá. As figuras podem ser amarradas com um fio ou coladas com fita adesiva. Pegamos uma pequena folha de papel em tamanho A4, dobramos e colamos as extremidades transversais:
Você precisa dobrar a folha quatro vezes:
Desenhe duas linhas ao longo da parte superior e inferior, com um leve recuo:
Agora desenhe as linhas transversais, deixando a mesma distância entre elas. Eles devem se revezar passando pela parte superior e depois pelas linhas inferiores ao longo de:
Apague o desenho inteiro com uma borracha, deixando traços pouco visíveis e corte-o com uma tesoura ao longo dos contornos transversais, primeiro de um lado:
E então, por outro:
Organizamos a folha:
Agora, usando uma escova longa e fina (ou agulha de tricô), abra a folha e dê uma forma de tubo arredondado:
Tornamos o segundo o mesmo tubo:
Nós os colamos com fita adesiva e, esticando, colamos a guirlanda em um lugar de destaque:
Anexamos a ele todas as nossas decorações e tudo, - nossa decoração de Natal está pronta:
Atenciosamente, Vorobyov Dinara.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send