Anjo em uma bola de fios

Pin
Send
Share
Send

Eu gosto mais de trabalhar com fios, eles são o material mais maleável e versátil para o artesanato. Uma vez eu tentei fazer uma bola de linha e funcionou muito bem. Então surgiu a questão de preenchê-lo. Você pode fazer uma composição de primavera colocando flores originais usando a técnica de quilling no meio. Outra opção é complementar a bola com um anjo branco de fios. Trago à sua atenção esses belos ornamentos decorativos.
Para trabalhar, você deve preparar os seguintes componentes:
- balão de tamanho médio;
- um tubo de cola de PVA;
- uma placa plana para cola;
- tesoura;
- fios para tricotar cores brilhantes.

Primeiro vou lhe dizer como fazer uma bola de fios. Pegue no balão e insufle-o, não se esqueça de amarrá-lo firmemente para que não esvazie repentinamente. Despeje a cola PVA em um prato plano, dilua-o com água um pouco.

Escolha o fio mais brilhante e bonito (na foto é lilás escuro), comece a mergulhá-lo gradualmente em cola e enrole-o cuidadosamente em volta da bola. Tente saturar completamente o fio com cola. Tantos fios precisam ser enrolados em torno da base para que o balão possa ser visto em alguns lugares. Assim que terminar de enrolar os fios, corte a ponta e prenda-a perto da cauda. Lubrifique toda a superfície do substrato novamente com uma camada generosa de cola de PVA.

Coloque a base pronta em um saco plástico e coloque a bola perto de uma bateria quente por toda a noite.
Quando as roscas estiverem completamente secas da cola, remova a bola de borracha. Para fazer isso, basta cortar a cauda.

Agora você precisa fazer um buraco em primeiro plano. Pode ser 1/4 do volume total do produto.

Se você decidir colocar uma composição de primavera em uma bola, pegue flores brilhantes feitas usando a técnica de quilling. E anexe-os como mostrado na foto. Não se esqueça de colar uma trança bonita na forma de flores delicadas ao longo do perímetro da borda cortada.

Se você deseja decorar a bola com uma figura de anjo, então, nesta fase, descreverei o processo de sua fabricação.
Portanto, pegue um fio branco para tricotar e enrole-o em círculo sobre qualquer base sólida. Chega de 40 a 45 voltas de fio. Acontece uma peça de trabalho com um comprimento de 18 cm.

Corte os fios de uma borda usando uma faca de escritório. Amarre as peças no meio com linha.

Separe a cabeça da pupa e enfaixe-a.

Faça um segundo novelo de linha. Para fazer isso, use uma largura de 10 cm e enrole a linha cerca de 20 vezes. Desta vez, você não precisa cortar, é importante remover cuidadosamente os fios da urdidura. Acontece as asas de um anjo.

Tecer a trança de seus seis fios - estas serão as mãos da crisálida. Coloque este espaço em branco perto das asas. Mesmo nesta fase, você precisa enfaixar a cintura no meio do produto.

Resta apenas decorar o artesanato. Pegue um fio de ouro, forme um cinto, pulseiras nos braços e cabelos de um anjo.

Agora conserte o ofício no centro da bola de fios. Você pode simplesmente pendurar um anjo pelo cinto. Aqui está uma composição decorativa tão bonita obtida a partir de fios comuns de tricô. Adequado como um presente temático no dia do nome (dia dos anjos).

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Sempre Viaje Com Uma Bola De Tenis Dentro Da Bagagem De Mao (Pode 2024).