Garagem de brinquedo para carros

Pin
Send
Share
Send

Quando seu filho é um garotinho travesso que constantemente precisa de carros, não importa quantos haja em casa, é hora de pensar em algo tão necessário quanto uma garagem. Normalmente, os “modelos” pequenos tendem a se perder em algum lugar; portanto, a garagem, como nunca antes, ajudará a resolver esse problema, e tudo ensinará à criança que cada coisa deve ter seu próprio lugar.

Para realizar sonhos, você não precisa ter sete vãos na testa. O conjunto mais simples de ferramentas e madeira compensada ajudará a criar uma excelente garagem de dois andares com um elevador de cavalete. Qualquer garoto estará interessado em um brinquedo assim, bem como no processo de sua criação, no qual você pode participar plenamente.
Pá muitas informações sobre como construir uma garagem de brinquedos, exceto para a construção de uma casa regular com um telhado, não há nada. Portanto, a experiência mostra que a melhor garagem é aquela que é construída e projetada de forma independente. Tendo pensado em todos os detalhes e construído o desenho, obtivemos um modelo de garagem realmente interessante, e o trabalho não levou mais de três horas.
Para fazer uma garagem de brinquedos, você precisará de componentes como:
• folha de compensado (0,3 cm);
• cola PVA;
• quebra-cabeças;
Natfil;
Lixa;
Régua;
Lápis.
Dividimos condicionalmente todo o trabalho em três etapas: construção de um desenho, corte de peças de madeira compensada, coleta da estrutura acabada. Para não pintar por um longo período, proponho imprimir o desenho que propus, no qual todas as dimensões são aplicadas, bem como o número de peças. Olhando para os desenhos, pode parecer que o trabalho a seguir é complicado, mas na verdade tudo é tão fácil quanto descascar peras, e você verá isso depois de começar a recolher a garagem.

A primeira etapa - transferir o desenho para madeira compensada


Armado com uma régua e um lápis, é necessário transferir o desenho existente das peças para a superfície de trabalho - madeira compensada. Para fazer isso, medindo o comprimento e a largura indicados no desenho, você precisa criar um semelhante no compensado. Não é necessário colocar as peças muito próximas umas das outras, pois, para economizar material, pode ocorrer um incidente - ao cortar, o compensado pode quebrar no local mais inadequado. Depois que todos os detalhes estiverem prontos, você poderá prosseguir para o segundo estágio - cortando-os.

A segunda etapa - corte de peças


Para cortar exatamente todas as peças disponíveis, você precisa usar um quebra-cabeças de madeira. Quem tem um quebra-cabeça elétrico, esse procedimento geralmente leva alguns minutos. Se esse milagre da tecnologia não estiver disponível, um quebra-cabeça convencional é bastante adequado para o trabalho. Vale a pena notar que, antes de iniciar o trabalho, o compensado deve ser deitado à temperatura ambiente e com baixa umidade, para que as bordas não derramem e o corte seja mais suave. Primeiro você precisa cortar as peças maiores: as partes inferior, do teto e laterais. Depois disso, você pode ir para os detalhes menores, cortando-os cuidadosamente.

Primeiro, as peças são cortadas e, em seguida, são feitos orifícios nelas, o que será necessário para as juntas e a união de todas as peças.

Depois que todas as peças estiverem prontas, você precisará processar suas bordas. Para isso, fixamos cada detalhe em um torno e cortamos as bordas com um arquivo.

Este procedimento é muito importante, pois a criança durante o jogo não deve se machucar ou se lascar nas bordas do material.

A terceira etapa - coletando a garagem


Faremos o trabalho sequencialmente e, se houver alguma "incompreensão" na explicação, podemos recorrer à fotografia, onde é claramente visto o que é o quê.
1. Vamos precisar de detalhes como a frente do segundo andar e a plataforma. Pegamos a cola PVA e lubrificamos as folgas para que seja possível colar as peças, depois de conectadas.

2. Depois disso, instalamos partições que servem como paredes que dividem a garagem de carros individuais.

3. Em seguida, pegue a parte do lado direito e cole-a na parede frontal inferior da garagem. Em seguida, você pode combinar as duas partes anteriores, resultando em um corpo.

4. Quando o primeiro andar estiver completamente montado, após a instalação de todos os detalhes, você precisará fazer o levantamento. Para fazer isso, instalamos a mesma peça paralelamente à parte do lado direito, travando-as sobre as partições, sem esquecer de colar bem com cola.

A etapa final é a colagem do telhado e da ponte mais baixa


Se a descrição parecer complicada, as fotos mostrarão a saída, mostrando com mais detalhes o que corrigir. Quando a cola seca bem, você pode dar ao seu filho uma garagem para jogos. Esse brinquedo irá deliciar absolutamente qualquer garoto e ajudará os pais a acostumar seu filho a pedir. esse é o resultado.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: brinquedos, garagem de carrinho ,carreta cegonha (Pode 2024).