Como fazer um colar para um animal

Pin
Send
Share
Send

Infelizmente, nossos animais de estimação podem estar feridos ou doentes. Em alguns casos, você pode precisar de uma coleira especial para o animal durante o tratamento, por exemplo, para uma chinchila. Aqui, os proprietários enfrentam um problema, já que os menores colares de loja são projetados para gatos, mas para o pescoço do roedor, eles são muito grandes.
Eu também encontrei esse problema. Eu tenho algumas chinchilas encantadoras - Cupcake e Pistachio. Outro dia, tendo notado sangue na gaiola, comecei a examinar minhas enfermarias e encontrei feridas terríveis nas patas traseiras de pistache. Eles foram rasgados quase até os ossos, e a chinchila também os mordiscava constantemente. Descobriu-se que em roedores isso acontece nervosamente com insuficiência hormonal no corpo. A especialista recomendou tratar as feridas com pomada de Traumeel e peróxido de hidrogênio, além de fixar o pescoço de Pistache na gola para que ela não pudesse se machucar. Eu tive que fazer isso sozinho. Eu acho que muitos proprietários podem enfrentar uma situação semelhante, então decidi contar a você como fiz uma coleira para um animal de estimação.

Você precisará de:
Pasta -Plástico,
-Rendas grossas
- tesoura,
- Trava para rendas,
-Rule,
-Pencil
-Stapler clerical.

Como fazer um colar
Primeiro, desenhe uma gola em uma pasta plástica. Pare com isso. Dimensões que se encaixam completamente sob o pescoço da chinchila: largura - 210 mm, altura - 115 mm, largura do semicírculo inferior - 90 mm. É assim que o espaço em branco se parece.

Depois disso, é necessário dobrar as tiras localizadas no interior. Passe-os pelos slots. Prenda com um grampeador para que as tiras e as extremidades dos suportes fiquem do lado de fora. Isso é necessário para que pedaços de lã não sejam retirados das partes do animal.

As extremidades da renda devem estar chamuscadas, uma delas deve ser fixada. O grampo é comum, o qual está preso às roupas. A segunda extremidade do laço é atada. A renda deve ser enfiada nos clipes através dos ilhós e depois apertada. Isso acabou sendo um colar.

Você só precisa colocá-lo no pescoço da chinchila e apertar as tiras. As dobradiças podem ser coladas com um gesso médico.

A coleira para o animal realmente me ajudou. A princípio, Pistache ficou incrivelmente assustado, até ofendido por mim. Mas uma semana depois, as feridas nas patas foram completamente curadas. A trava não interferiu com ela comendo, movendo-se. A namorada de Kex nesta roupa, a propósito, tornou-se muito interessante. Agora eu dou chinchilas sedativos, trato a causa desse distúrbio.
Um colar pode ser feito para outros roedores medindo os parâmetros do pescoço. Espero que muitos proprietários de animais achem a minha experiência útil!

Pin
Send
Share
Send