Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Materiais:
• Corante alimentar, tinta acrílica ou canetas de gel.
Escova.
Arquivo.
• cola PVA.
• padrão desejado.
Primeiro, prepare um desenho. Imprimimos ou desenhamos o motivo selecionado e colocamos a folha com a figura abaixo do arquivo. Para criar tintas, precisamos escolher uma das opções de corante: canetas de gel, tintas acrílicas ou corantes alimentares. Sua escolha não afetará a qualidade dos vitrais, apenas o brilho e o esquema de cores. Neste exemplo, tintas acrílicas são usadas. Despeje 2 colheres de chá em um recipiente pequeno e esprema a tinta. Misture a mistura. Para cada cor, criamos uma mistura separada, mas fazemos em etapas. Em processo de trabalho e secagem de uma tinta das cores passadas.
Aplique tinta com um pincel na área selecionada da imagem. A tinta deve ser aplicada em uma camada grossa, porque após a secagem ficará muito mais fina. Isso deve ser levado em consideração para evitar a deformação da imagem. Se o desenho escolhido for sem contornos, o princípio de operação é o seguinte: desenhamos todos os detalhes da mesma cor, esperamos pelo menos 4 horas, verificamos se a tinta secou e só então pintamos com a segunda cor e, por esse princípio, fazemos todo o desenho. Este método não é ruim, mas levará muito tempo. Com os contornos, as coisas vão mais rapidamente: estágio 1, desenhe todos os contornos, aguarde até a tinta secar completamente e depois pinte os detalhes com todas as outras cores da tinta.
Aqui está a foto antes da tinta secar:
E aqui se torna um dia depois:
O trabalho final pode ser transferido para a superfície de um espelho ou vidro. Para fazer isso: remova cuidadosamente a imagem do arquivo e aplique-a na superfície da nata com o lado que estava no arquivo.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send