Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Uma das coisas mais populares e úteis para a fabricação artesanal é um contêiner para itens pequenos. Existem muitos materiais de origem dos quais eles podem ser feitos. E cada vez, os frascos para armazenar todo tipo de coisas são especiais, não como os outros.
Uma das opções é trazida à sua atenção. O recipiente é feito de duas garrafas de plástico com um volume de cerca de 2 litros. Você precisa de duas garrafas idênticas. Neste caso, é importante que as garrafas não estejam com paredes paralelas, então será possível selecionar o diâmetro do corte para que o recipiente possa fechar firmemente, ou seja, um diâmetro era ligeiramente maior que o outro com o objetivo de fazer o próprio recipiente de uma parte e uma cobertura para ele da outra.
Estimamos a proporção de diâmetros na fatia. A borda do plástico precisará ser processada para obter uma densidade; portanto, ao experimentar, deve haver um espaço entre a tampa e o fundo de cerca de meio centímetro.
Ambos os lados do contêiner são cortados a quente. Para fazer isso, usamos uma panela de tamanho adequado com um fundo fino. Aquecemos a panela virando-a de cabeça para baixo, depois aplicamos uma garrafa de plástico com uma fatia em uma superfície quente e a giramos levemente sem pressão forte em um círculo. Quando exposto ao calor, o plástico começa a se enrolar para dentro, formando uma borda dura que fixa a borda, o recipiente mantém sua forma.
Agora, selecionamos os segmentos para criar a casca decorativa externa do contêiner. A ligação deve ser firme, não transparente, portanto, o fio deve ser grosso o suficiente. Tricotar em várias linhas também é adequado. Selecionamos o fio principal de cor vermelha, acompanhado por um forte fio sintético de cor rosa. Temos um fio duplo bastante grosso. Também selecionamos o gancho para tricô apertado, no nosso caso N3.5.
Começamos a tricotar a partir do círculo inferior, de acordo com o padrão padrão. Adicione loops, tente em uma base de plástico até que seu fundo esteja completamente coberto por um círculo de malha. Então paramos de adicionar laços e elevamos o tricô até o nível da borda da forma plástica. Da mesma forma, tricotamos para a segunda metade do contêiner.
Quando as duas metades da casca de malha estão prontas, as puxamos para moldes de plástico. É mais conveniente fixar uma capa de malha em uma forma plástica com a ajuda de uma imagem térmica. Para conectar, coloque uma gota de cola quente no fundo. Em seguida, colocamos a parte tricotada e também cola ao longo do contorno da parte superior.
Da mesma forma, fixamos a cobertura de malha na segunda parte do recipiente. É importante que o fundo do recipiente deixe uma borda plástica de pelo menos 1 cm para poder fechar a tampa.
Para decoração, usamos fragmentos de fita de renda, lantejoulas, uma flor feita de fios. Uma flor pode ser tricotada ou feita em uma máquina para criar flores a partir de fios, como no nosso caso.
A partir da fita de renda, recortamos os elementos ao longo do contorno apertado do bordado e combinamos os apliques de borboleta. A aplicação pode ser costurada com pequenos pontos imperceptíveis ou colada com cola quente. As juntas são decoradas com corações brilhantes.
Se as duas partes do contêiner forem selecionadas corretamente, tanto em termos de diâmetros quanto de design, obteremos um pote muito bonito e adequado para armazenamento seguro de vários itens pequenos, de artigos de papelaria a botões, de jóias a moedas.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send