Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para criar um kit, faça o seguinte:
- seda, nylon, chiffon rosa e laranja em várias cores e 2 tipos de tecido verde.
- tesoura.
uma vela.
- pinças.
- papel alumínio.
- um pedaço de espuma.
- uma agulha longa com um fio.
- fio fino.
- base para um broche.
- a borda.
- uma fita fina para enrolar a base.
- Cola de momento.
- algumas contas em uma linha de pesca para decoração.
- pistola de cola.
E vamos começar cortando círculos de tecidos. Primeiro, decida a cor das rosas. Quais cores serão mais rosa ou laranja. E a partir disso, você pode calcular o número de pétalas necessárias. Para uma rosa, você precisará de 10 pétalas grandes com um diâmetro de 5 cm e um tamanho médio de 4 cm também precisa ser preparado com 10 peças. E o menor, com um diâmetro de 3 cm, deve cortar 10 pétalas. Resta apenas calcular a quantidade certa de uma determinada cor, e o total ficará assim: 90, 108 e 108 peças. Além disso, as pétalas dos botões foram levadas em consideração. Por um lado, 6 pétalas de tamanhos médios e pequenos são suficientes.
Agora você precisa queimar as bordas de todos os espaços em branco com uma chama de vela. Você pode trazê-lo com uma pinça ou apenas com a mão.
E para o processamento posterior das pétalas, você precisa fazer uma ferramenta simples. A partir da folha dobrada em 6-8 camadas, cortamos círculos que correspondem aos diâmetros dos espaços em branco. São 5, 4 e 3 cm. Em seguida, colocamos a película no tecido, deixando a borda da pétala levemente livre. Colocamos este espaço em branco acima da vela, foil à chama. E, graças à base rígida, a borda da pétala faz uma curva uniforme.
É preciso um pouco de paciência para processar todos os espaços em branco de seda.
Mas ainda havia dois tipos de tecido verde. A partir disso, cortaremos folhas em forma de barco, com 4 cm de comprimento e 2 cm de largura, e 15 folhas precisarão de 15 peças de várias cores escuras e claras. E como o tecido é fino, ele deve ser colado duas vezes com “Moment”. Quando as peças secarem bem, você pode cortar os dentes ao longo da borda. Em seguida, dobramos a folha ao meio e a levamos à vela com uma dobra, pressionando-a com os dedos. Acontece a principal veia média.
Agora vamos começar a montar rosas. E para isso vamos preparar um pedaço de espuma de borracha e uma agulha longa com um fio.
Ficamos com um olho de agulha no meio de espuma de borracha. Selecionamos as pétalas de uma cor, mas de tecidos diferentes. Coletaremos toda a flor para uma revolução, de maior para menor. O primeiro a usar 10 espaços em branco grandes, basta enfiar a agulha na borda oposta à dobra, a 0,8 cm da borda. Mas as 5 primeiras pétalas são giradas por essa dobra para a borracha de espuma em um círculo.
O restante de todos os espaços em branco deve ficar no centro da rosa. Em seguida, temos um tamanho médio de 10 pétalas, lindamente dispostas em círculo.
Adicione 6 espaços em branco pequenos. E remova a flor inteira com uma agulha da base. Nós fazemos uma aderência passando uma agulha e linha através de todas as pétalas, não a corte. Encha as quatro pétalas pequenas restantes com um ventilador e torça-as em um botão. Então perfuramos com uma agulha e puxamos no meio da rosa, corrigimos bem.
A agulha agora é exibida no lado errado e, novamente, não corta. Agora, pegue duas folhas verdes de tons diferentes, passe-as na agulha.
E nós fixamos na flor.
As 8 rosas restantes são executadas na mesma sequência, mas sem fixar as folhas verdes. Em seguida, você precisa completar 3 botões. Tomamos as pétalas restantes e três bases de folha de urdidura fixadas nos fios. O tamanho da base deve ser menor que uma pétala pequena.
Mas a montagem dos botões será feita com uma pistola de cola e em uma sequência diferente. Primeiro você precisa fechar o papel alumínio com pétalas pequenas.
Então, em um círculo, prendemos os pequenos restantes e depois colocamos o restante da peça. Além disso, corte um círculo de tecido verde em uma camada e cole no fundo das rosas, perfurando com arame. E colamos com uma faixa verde. Os botões estão prontos. E agora vamos começar a montar o kit. Vamos começar com o broche. Tomamos uma rosa com folhas e outra cor, 1 broto, uma base de ferro para um broche e um círculo de tecido denso, menor que a base.
Vamos começar a prender tudo em uma base de tecido. Dobramos a borda inferior do fio em um anel e, para isso, costuramos a gema no meio da base. Colocamos cruzes, notas para o futuro anexo de flores.
Costure nossas duas rosas nos locais designados. Se desejar, nesta fase, você pode costurar jóias de contas em uma linha de pesca. Em seguida, colamos as duas bases com uma pistola de cola.
O botão apontará para o broche. Uma parte do kit está pronta.
Agora vamos para a borda. Para uma melhor fixação, é necessário colá-lo com uma fita no tom das flores. Então nós temos 2 botões, 7 rosas e folhas.
Como existem muitas cores, ele deve ser pré-posicionado sem fixação ao redor da borda. Distribua as folhas e brotos a serem costurados.
E agora vamos começar a fixar rosas na borda. Primeiro cole as flores mais baixas, que devem ficar pelo menos 10 cm desde o início da borda. Há uma rosa de um lado e uma flor com um broto do outro.
Agora, no meio da borda, temos outra rosa com um botão.
E agora, entre duas flores, colamos duas rosas, escolhendo a cor.
Resta apenas adicionar mais 2 flores, por outro lado, e a borda está pronta.
Mas para a confiabilidade adicional da fixação é necessário cortar pequenos círculos do tecido de flores. E do lado errado, cole-os através da borda até as flores. A decoração está pronta.
Boa sorte a todos!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send