Miniature Exam Devices

Pin
Send
Share
Send

Miniature Exam Devices
CONTEÚDO
Transceptor de exame pequeno
Fone de ouvido miniatura faça você mesmo
Fone de ouvido para exame sem fio-1
Exame 2 fone de ouvido sem fio
Microfone sem fio em um chip
Oculto carregando fone de ouvido sem fio
Este transceptor é um dos meus primeiros desenvolvimentos. Não me lembro antes ou depois do filme "Operação Y", montei um transceptor portátil e, com sucesso, passei em apenas um exame - "Comunismo Científico". Todos os outros exames não causaram problemas ... E um colega de classe Zilberstein me ditou a partir da sinopse ( talvez responda?).
Alimentado por uma bateria Krona, o controle de volume R6 com um interruptor de um receptor de mão. Uma variedade de dezenas de metros abrangeu todo o Instituto de Comunicações (OEIS) .Uma antena de um fio flexível de 1 a 1,5 metros estava localizada sob uma jaqueta na parte traseira. Um cabo na tela, passou pela manga e colocado sob a pulseira do relógio, colocando-o em punho, ele sussurrou o tópico do bilhete e, apoiando a orelha, mal teve tempo de escrever.
Fone de ouvido miniatura faça você mesmo
Então aqui veio a sessão e o "inferno", ou seja, professor com um balde de unhas e se esforça para martelar na sua bunda. Não, não oferecerei o design original do cortador de unhas. Vamos falar sobre como evitar o processo mais desagradável de "pregar" usando tecnologias modernas. Foi inventado por mim em 96, quando eu estava no meu primeiro ano em uma universidade. Bem, na verdade, sou desaprendido há 5 anos e saí como especialista com a consciência limpa e a cabeça vazia :-). Paleva nunca esteve. Era um preâmbulo, por assim dizer.
Então precisamos:
1. supercola
2. Um ímã poderoso de um disco rígido de computador.
3. bateria de dedo usada.
4. retransmitir o RES-10 em um estado desmontado, do qual precisamos de um fio fino. Outros relés servirão. O principal é um fio fino. Quanto mais fino, melhor.
5. folha de fibra de vidro.
6. fone de ouvido chinês morto. ele precisa apenas de uma membrana.
7. a haste usada da caneta-tinteiro com um diâmetro de 2,5 - 3 mm e duas arruelas que se encaixam nela e não saltam.
Tecnologia
Pegamos a bateria do dedo e removemos a camisa de lata. Nesta folha, cortamos uma tira com 22-25 mm de comprimento e 3-4 mm de largura. Então dobramos para obter um cilindro. Solde a costura do cilindro. Esta é a base do fone de ouvido.
Agora você pode começar a fazer a base. Para fazer isso, a fibra de vidro é obtida com uma espessura de cerca de 0,3-0,5 mm (se necessário, é bem delaminada) e um círculo com o diâmetro desejado é cortado; ela deve entrar no estojo com esforço. Como alternativa, você pode gravar o padrão inteiro com antecedência e depois cortar tudo com uma tesoura. Você também pode cortar todas as almofadas de contato com uma faca de corte. Na borda do círculo, a fibra de vidro é soldada na base do cilindro. Neste caso está pronto.
Agora você precisa colar o ímã na base. Um simples ímã não rola aqui, você precisa de um poderoso e é extraído dos discos rígidos desintegrados. Um ímã de lá é suficiente para muitos fones de ouvido. O ímã extraído do lugar mais sagrado do computador desmorona !!! pinças em cubos do tamanho de acordo com a escala (2x2x2 mm) das figuras. Um dos cubos resultantes (os cubos pela primeira vez são obtidos após cerca de 10 a 20 minutos de desintegração) é colado !!!!!! atenção !!!!!! do sul !!!! ou !!!!! Pólo norte até a base. Determine onde o pólo pode estar usando qualquer ímã de um fone de ouvido chinês quebrado. Eles são colados com supercola. O principal é não selar os dois orifícios na base.
A membrana é extraída dos fones de ouvido chineses (e quanto mais chinês o fone de ouvido, melhor, porque a membrana é mais fina "parece-me que eles até economizam polietileno" porque a rigidez excessiva da membrana afeta o volume do fone de ouvido). O fio da bobina é extraído de um relé do tipo RES-10. A bobina é enrolada no eixo da caneta D = 2,5 mm, para que o enrolamento não se arraste sobre o eixo e os limitadores de arruela sejam colocados. É feito um orifício na haste na qual uma extremidade do fio é picada. Antes de iniciar o enrolamento pela primeira vez, você deve praticar e enrolar várias bobinas de teste, elas não devem ser muito grandes porque pode ainda se apegar ao ímã. A resistência da bobina deve estar na faixa de 20 a 80 ohms, ou seja, cerca de 80 ou mais voltas. Ao enrolar, o fio é levemente umedecido com um "momento" ou BF, você também pode usar supercola, mas com cuidado, para que a bobina não se desfaça mais tarde quando você a retirar. Imediatamente após o enrolamento, ele é removido para não secar, mas se secar e grudar, você poderá usar álcool que dissolva rapidamente o momento. Após várias tentativas malsucedidas de remover a bobina da estrutura e não danificá-la, ela deve ser colada à membrana !!!!!!!!!!! usando ao mesmo tempo um mínimo de supercola. Em nenhum caso você aplica supercola à membrana em locais onde ela não toca na bobina - caso contrário, a membrana ficará rígida e o fone de ouvido funcionará silenciosamente. Estanque a fiação da bobina a uma distância de 2 mm dela.
Agora, depois de inserir a fiação da bobina nos orifícios da base, a membrana é colada com um mínimo de supercola no lado externo do corpo do cilindro. Os fios são soldados às almofadas. Nesse caso, é necessário fazer todos os esforços para não superaquecer o fone de ouvido, caso contrário, um ímã ou outra coisa pode cair. Agora toque com um ohmímetro e verifique se está tudo em ordem de 20 a 80 Ohms.
Fone de ouvido sem fio para exames
(Opção 1)
Este dispositivo não foi montado por necessidade, mas devido à ausência de seu circuito na rede.

O receptor do dispositivo é simples: é um receptor detector com uma cascata de amplificação. O circuito de entrada é composto por um resistor e um capacitor, a tensão induzida no circuito é detectada por um diodo e depois amplificada por um transistor no coletor no qual um fone de ouvido de alta impedância está instalado e é uma carga; -430k ohm. Uma construção tão simples do circuito fornece altos parâmetros em tamanhos muito pequenos. O transistor usado pelo KT3130 doméstico ao escolher um transistor deve procurar maximizar sua amplificação. O diodo foi levado com uma barreira shotka do tipo KD514 ou similar importada! Obviamente, era melhor usar germânio, mas eles não podiam ser encontrados em miniatura. Resistor RC0402 5% de 200 a 430ohm (selecione ao sintonizar o sinal máximo não distorcido. Qualquer indutor SMD é adequado para o circuito receptor. Eu usei 1 µkH tipo SDR0402 tipo / tamanho 0402 da Bourns. Capacitor SMD tipo GRM tamanho 0402 +/- 5% TKE MP0 Com uma capacidade de 39 picoforad, o que corresponde a aproximadamente 25 MHz no loop.Temp tipo TEM-1957, TEM-1956, TEM-1958M, TEM-1958, TEM 2632 ou qualquer coisa principal em miniatura é que sua resistência é pelo menos 300 Ohms melhor ainda mais. escolha o menor possível em relógios de pulso eletrônicos, mas nenhum vestígio Vamos esquecer que, quanto menor e mais barato, menor será o seu tempo! Talvez não dure até o final do exame. Por falta de fones de ouvido em miniatura, não consigo definir o design completo do fone de ouvido, embora não seja difícil de adivinhar, mas logo eles devem Em seguida, o artigo aparecerá muito mais completo e os conjuntos não caros para montagem automática aparecerão!
Transmissor
O circuito é bastante simples; é apenas um transmissor modulado AM sintonizado para uma frequência de 25 MHz. Consiste em um modulador de amplificador de frequência sonora e no próprio gerador de alta frequência.
Na base do transistor T4, uma tensão de polarização deve ser fornecida através do resistor, que é passada no circuito. Resistor de 180 kΩ da potência mais à base do transistor T4
O VLF (T1) e o modulador (T3) não precisam de ajuste. A configuração do oscilador principal é realizada alterando a posição do cortador da bobina comum L 1, L 2 e alterando os valores dos capacitores C 6 para o máximo do medidor de ondas. O próximo estágio é L 3. Pode ser necessário selecionar os valores do resistor de base 24kom (a corrente do transistor do oscilador principal). Ao sintonizar a antena usando alterações nos capacitores do filtro P e sintonizando L 5, é recomendável usar um medidor de onda. Ao ajustar o estágio de saída e combiná-lo com a antena, é aconselhável levar em consideração não a otimização do seu comprimento, o que reduz a potência irradiada do transmissor. Portanto, é aconselhável (como no caso anterior) usar indutância adicional (embora isso não seja obrigatório), aumentando o comprimento efetivo da antena transmissora do transmissor. Esta bobina é conectada em série com a antena (não mostrada no diagrama). Os parâmetros dos elementos do filtro em forma de U (L 5) e a bobina adicional coincidem com os parâmetros do projeto anterior.
Aqui está outra atualização, o esquema de trabalho, mas na prática ainda não foi aplicado.
Fone de ouvido sem fio para exames
(Opção 2)
Este fone de ouvido de rádio difere da opção 1 em todo o seu princípio de operação. Funciona usando um método indutivo. A bobina que estará no seu pescoço é o enrolamento primário e, no fone de ouvido, é secundário. Todos os outros eletrônicos são amplificadores de baixa frequência. Agora, por design.
No fone de ouvido TEM-1958, enrolamos a bobina receptora, ela contém 70-100 voltas de fio esmaltado do tipo PEV-2 0,05-0,07 mais espesso, não deve ser usado (pode não caber no ouvido). Você pode ver as peças de rádio usadas no fone de ouvido, veja a fig. 1
Fig. 1
Todas as partes do fone de ouvido podem ser montadas de duas maneiras: a primeira é a mais fácil; é uma instalação com dobradiças, veja a fig. 2 e 3
Fig. 2
Fig. 3
Agora vamos nos debruçar sobre o circuito dos fones de ouvido. É montado de forma bastante primitiva e não precisa de nenhum tipo de ajuste se montado a partir de componentes pré-operacionais. Esquema ver fig. 4)

Fig. 4
Como pode ser visto no diagrama, este é um amplificador de baixa frequência convencional com conexões diretas; a bobina é conectada através de um capacitor de isolamento. Todos os transistores em nossa versão foram selecionados pelo inimigo principalmente por causa do tipo de caixa miniatura SOT-323, eles são chamados BC847. Você pode aplicar qualquer outro som de baixa potência, mesmo que a estrutura não importe apenas o tamanho. (Se você alterar a estrutura dos transistores, basta alterar a polaridade da fonte de alimentação do dispositivo.)
Antena do transmissor (veja Fig. 5)
É simples de fazer. Um fio com um diâmetro de 0,33 mm ou mais. É melhor fazer uma montagem flexível, quanto mais suave, melhor. Você também precisa de um tubo termo-retrátil que seja próximo da cor da sua roupa ou corpo. Mas isso não é necessariamente possível apenas em tons desbotados. Em um mandril (panela ou outra coisa) com 20 cm de diâmetro, meça o tubo de contração dobrando-o e corte-o. Fazemos o mesmo, passo um fio rochoso com cerca de 1-2 mm de espessura no tubo terma e amarro nosso fio a uma extremidade dele com qualquer método conveniente. Esta será uma agulha improvisada. Agora medimos um pedaço de fio, medindo sua resistência, que deve ser de cerca de 16nn. Agora começamos a enfiar o fio em torno do espaço entre as extremidades do tubo. Quando tudo estiver pronto, você receberá um anel com um diâmetro de 20 cm e pelo menos 40 voltas de fio. Sentamos o tubo com ar quente e retiramos as duas extremidades da solda de um pedaço de fio blindado dos fones de ouvido com defeito para o player; é bom que o conector no fio seja útil mais tarde, porque você não pode montar o amplificador, mas conectar a antena ao player, etc. No local da conexão (solda), colocamos um pedaço do tubo de 5 a 8 cm, levando em consideração que o tubo fecha a solda e inclui a antena dobrada ao meio. O transmissor desta antena pode ser qualquer amplificador de potência sonora superior a 50 mW e capaz de funcionar a uma carga de 8-16 ohms.
Placa de circuito impresso da segunda opção de layout.
Outro artigo não foi concluído até o final, e as pessoas já estão bagunçadas. Eles passam nos exames muito bem. Dmitry enviou fotos do seu dispositivo (veja abaixo).
Amplificador (opção número 1)
Amplificador do transmissor # 2. Nunca é mais fácil A diferença é que você precisa enrolar a bobina para obter a resistência indicada no diagrama. (em vez de orador)
Circuito amplificador

Fone de ouvido sem fio para exames
(Opção 2 - continuação)
Como fazer um amplificador (transmissor):
1) Compramos um rádio chinês comum com sintonização automática, sem alto-falante. Qualquer modelo é adequado, pois o circuito praticamente não é diferente.
2) Nós desmontamos o rádio.
a) Nós encontramos o chip. Remova com cuidado as 2, 4, 5 pernas. (Se você olhar para o chip de cima e assumir que a primeira perna está próxima à marca).
b) Encontramos um fone de ouvido. Encontramos o pé do soquete, que envia um sinal para o pino do meio do plugue (se o plugue for estéreo). Nós encontramos o caminho que sai dessa perna e a cortamos. Em geral, o soquete será adaptado para um plugue mono. Uma antena usada no pescoço ficará presa lá.
c) Encontramos um resistor variável, que é um controle de volume e um interruptor. Seus dois contatos extremos vão para o hundsfree em vez de para um fone de ouvido (veja a foto_1).
3) Abrimos um espaço para o fio sem fio no estojo do rádio e cobrimos tudo como estava no estojo. O amplificador está pronto para uso! (veja a foto_1)
Foto 1
Conectamos o telefone ao hundsfree (o hundsfree deve ser fornecido com o telefone!). No amplificador (antigo receptor), em vez dos fones de ouvido, colocamos a antena.
Sem Hunds:
O Hundsfree não precisa de revisão especial! Em vez de um fone de ouvido, conectamos um amplificador. Você pode abrir o botão sem hunds e retirar o microfone de lá. Coloque-o em um fio separado (veja a foto_1). Mais importante: o hundsfree deve corresponder ao modelo de telefone específico, caso contrário, pode haver problemas com o som.
Fone de ouvido
A bobina do fone de ouvido é enrolada diretamente na cápsula telefônica (TEM) ao longo dela! Após o enrolamento, é conveniente corrigir as curvas da cápsula usando super cola. As peças dos fones de ouvido são montadas na placa, o que simplifica o processo de montagem e permite soldar peças de chip de tamanho 0805 ou menor. A localização da bateria está localizada atrás do fone de ouvido. A placa está localizada acima da bateria. Os fones de ouvido ficam um pouco mais grossos, o que o mantém bem no ouvido e o impede de entrar no cérebro! : 0)
Os contatos da bateria são cortados de uma tela de cobre (de algum tipo de bobina) e soldados na placa. A cápsula com a bobina enrolada também pode ser colada com super cola a um dos contatos da bateria (através da junta). Todo o sistema é conduzido para um tubo retrátil com um diâmetro de 9 a 10 mm. e com a ajuda de um secador de cabelo ou de uma vela comum, ela é levada ao estado de prontidão (ao mesmo tempo, a bateria deve ser inserida no fone de ouvido e o tubo na parte larga do fone de ouvido deve ser fixado com uma pinça, após o resfriamento, uma costura bonita se forma no local fixado, que pode ser aparado com pinças). Veja a foto.
Eu queria adicionar especificamente para canetas malucas! Para não comprar ou interromper o receptor, mesmo que seja chinês, vamos ao seu circuito. veja abaixo
A partir disso, vemos que a maior parte não é usada, mas todo o amplificador é usado, o AF montado em dois transistores! Podemos substituí-los por domésticos, por exemplo, KT3102. Não será pior, ou talvez melhor. Este amplificador é capaz de distorcer para fornecer energia, o que será suficiente para uma operação de alta qualidade do fone de ouvido. Mas existem armadilhas, esse esquema não produzirá som de alta qualidade e estará no nível dos desenhos industriais! Mas torcemos os amantes do rádio e não paramos por aí.
Amplificador ZH mais alta qualidade pode ser montado em um chip barato e quatro elementos discretos. Espero que você não precise explicar o que incluiremos em vez dos fones de ouvido? Sim, a bobina do transmissor está pendurada lentamente no pescoço.
Então chegamos à parte final do artigo. E nós colocamos uma bala nisso.

Fone de ouvido sem fio para exames
(Opção 2 - final)
Opção de fabricação.
Montamos o fone de ouvido do rádio, cuja montagem será discutida, conforme esquema (Fig. 1), que já foi apresentado anteriormente.Para fazer isso, precisaremos de todos os componentes de rádio (SMD) mostrados no diagrama, do telefone eletromagnético TEM-1958, de um tubo termo-retrátil (de preferência cor de carne) e de um fio esmaltado de 0,04-0,05 mm (que pode ser obtido com a interrupção do despertador chinês).
Fig. 1
Primeiro, fazemos um diagrama de circuito impresso em um computador, porque ele já está pronto, basta baixar, imprimir e fabricar o cartão diretamente.
Fig. 2
Fig. 3
O diagrama do circuito impresso, como pode ser visto na figura, consiste em duas partes separadas. Na placa principal estão: transistores V1-V3 e resistores 10K e 43K. Na segunda placa estão localizados: um capacitor de 0,1 mF e um resistor de 560K.
Fig. 4
Fig. 5
Fig. 6
Como o fone de ouvido por rádio deve ser o mais compacto possível, a placa também deve ser fabricada com o máximo cuidado. Para que as pranchas cortadas dessa maneira sejam não apenas pequenas em área (Fig. 6), mas também em espessura, começamos a moer com muito cuidado e cuidado a superfície da prancha pela parte traseira e por uma unha também. Para iniciantes, é melhor usar bem um pano de esmeril grande, e somente quando a superfície traseira for polida ao mínimo (o principal é não exagerar!) Pegamos o máximo possível de lixa fina e modificamos cuidadosamente a superfície, lembrando que as duas placas grudam na caixa TEM -1958.
Além disso, como esperado, a soldagem de elementos segue. É melhor soldar em algum tipo de superfície de metal que absorva o excesso de calor, porque ao soldar tantas tábuas finas, as faixas podem desaparecer! (Bem, no entanto, tudo depende da sua capacidade de soldar). Colamos as placas prontas com supercola confiável, para que as placas sejam unidas (Fig. 9), soldando a junção (exatamente o local onde o capacitor se conecta aos emissores de transistor). Furar as bordas com um bisturi!
Fig. 7
Fig. 8
Fig. 9
Agora pegamos uma bobina (Fig. 10) com o condutor esmaltado mencionado anteriormente e o vento 70-100 gira o espaço livre restante no TEM-1958 e solda suas extremidades nas placas de acordo com o esquema. Para maior confiabilidade, você pode colocar um pouco de cola na bobina. O uso de um condutor de grande diâmetro pode levar à auto-excitação do fone de ouvido (rangido de alta frequência).
Fig. 10
Fig. 11
Se a peça de trabalho estiver assim, você estará na direção certa!
Para a fabricação de uma bateria usada, usamos estanho (pode ser removido da bateria antiga) e o material para a fabricação de placas de circuito. A partir da lata, recortamos a parte principal do corpo do fassung (que também é o terminal “+”), consulte a Fig. 12. Do material para a fabricação de placas de circuito, cortamos um círculo com um diâmetro de 6 mm e, novamente, pegamos a lixa e moemos a superfície e, sem isso, sangrando os dedos ao mínimo, isso nós temos um cleme "-". Como resultado, o fassung se parece com isso. fig. 13.

Fig. 12

Fig. 13
Agora chegou um momento crucial "Instalando o Fassung". Se você não se concentrar agora, considere o assunto um fracasso! Antes de tudo, soldamos o terminal "+" em um dos contatos do TEM-1958 (é melhor para a direita se você olhar pelo lado da marcação e considerando que os contatos estão no topo), você precisa fazer isso com muito cuidado e rapidez, porque esses contatos desaparecem muito rapidamente e então tudo hemorróidas! Bem, se tudo der certo, você poderá continuar ainda mais, para que esse cleme não desapareça e não estrague o seu humor, é necessário colá-lo adequadamente ou preenchê-lo com supercola de dois componentes (sua durabilidade é de 250 kg / cm ?, é possível e mais fraca), ao mesmo tempo) cole o grampo “-” (Mas antes disso, não esqueça de conectar o segundo contato TEM ao circuito, caso contrário será tarde demais!) O grampo “+” não deve estar em contato com a caixa!
Depois que a cola seca bem, adicionamos, de acordo com o esquema, as conexões ausentes, para isso usamos um condutor esmaltado. Nos locais por onde passa, derramamos uma quantidade moderada de segunda cola chinesa para que ela não atravesse (isolamento). No final, colocamos a estrutura resultante em um tubo termo-retrátil (a bateria deve estar no fusee!), Aqueça-a com um secador de cabelo ou isqueiro, prenda o tubo aquecido no lado da bateria com uma pinça e remova cuidadosamente os membros aderentes com um bisturi. Um fone de ouvido montado corretamente produz um leve assovio!

Fig. 14

Fig. 15

Fig. 16
Então parece no ouvido!
A fabricação da antena do transmissor é descrita em artigos anteriores!
Microfone sem fio em um chip
Montei para o exame de hoje toda essa instalação no chip TDA7050, um amplificador para o loop e o próprio fone de ouvido.
Para o loop, usei um chip em um estojo convencional. O diagrama de fiação é semelhante ao estéreo (inferior), apenas conectado na 2ª e 3ª pernas e 7 e 8 vão separadamente para os capacitores. Mas depois deles, não dois alto-falantes, mas conectados entre si e em um loop (puramente pelo ouvido, o som é mais poderoso do que usar a versão mono, ou seja, o 1º circuito superior), a segunda extremidade do loop é naturalmente negativa.
O laço enrolou 32 ohms. Peguei a bateria do Samsung X100 como bateria.

Se possível, é melhor montar um amplificador para o loop usando m / s TDA7052, o fone de ouvido capta muito melhor!
No próprio fone de ouvido, usei um chip na caixa SMD. O orador tirou da Nokia (a que parece ter 60 Ohms). Montado de acordo com o primeiro esquema, mas apenas sem resistores e capacitores, ou seja, Liguei uma bobina à entrada (sem capacitores e resistores !!!), que enrolou em um microcircuito.
E para que houvesse mais resistência, eu apenas girava mais voltas (por 12-13 minutos, balancei 0,01 mm no fio manual até o próprio fio quebrar, neste lugar, e o prendi ao menos).
Usei duas baterias LR41 (as barrigudas, mas elas cabem). E então eu aprendi muito, para mim, a opção mais ideal, porque Não vendo peças pequenas na minha cidade, não encontrei imediatamente o microcircuito. O tamanho do "ouvido" é basicamente normal, mas digamos que ele pode não se encaixar no meu colega de classe.
Aqui estão as fotos, embora sejam versões em rascunho (um corpo feito de papel para segurar as baterias pelo menos de alguma forma), porque Ainda não encontrei o tubo termoencolhível do diâmetro desejado.
Bem, aqui está o que está sob o documento, é claro, você precisa fazer mais
Talvez a parte mais importante: uma bobina enrolada diretamente em um chip montado em um alto-falante. Tudo foi soldado com um ferro de soldar 45 algodão, porque Não há nada de particularmente complicado e também não há pequenos detalhes: apenas o microcircuito e o alto-falante da Nokia e, é claro, a bobina é natural.
Obviamente, se tudo for feito com mais cuidado e as baterias forem menores, você ainda poderá ganhar de 1 a 1,5 mm de diâmetro e na área da bateria. Somente o diâmetro do alto-falante não pode ser alterado de forma alguma, a menos que o alto-falante seja menor. Minha versão tem 9 mm de comprimento com baterias. O diâmetro na área do alto-falante é de 8 mm, onde as baterias são de até 8 mm (dependendo de quais baterias colocar).
Também usei baterias 361A, com diâmetro igual ao LR41, mas mais finas. O 361A dura pelo menos cerca de 1,5 horas, não tenho certeza, verifiquei com baterias velhas. A corrente entre eles e o ouvido é de aproximadamente 5-6 mA (isso é medido por um testador chinês antigo e barato). Mas de acordo com o manual do chip, está escrito que em 3V o consumo atual é de 3,2 mA.
Quanto ao ruído, a fala e a música no fone de ouvido podem ser ouvidas e ouvidas, mas quanto menos voltas, menos você ouve, mas também menos assobios. Quanto mais voltas, melhor a fala e o silvo são ouvidos, embora exista um certo limite, além do qual a fala começa a desaparecer e o silvo e a sensibilidade para todos os tipos de dispositivos aumentam ainda mais. Você pode, apoiando o ouvido na parede, para determinar sem problemas por onde a fiação passa.
Boa sorte a todos !!!!
P.S. Todas as informações apresentadas são usadas para auto-educação !!!! A administração do site, assim como o autor do artigo, não se responsabiliza pelo uso indevido de informações e por quaisquer consequências negativas.
Dica: Se alguém sofreu uma inflamação aguda do ouvido interno, que se manifesta no fato de que, em algum momento, o pus acumulado no canal auditivo rompe o tímpano e sai para fora, é melhor não usar esse ouvido !!!!!!!!!!
O tímpano cura, mas não está totalmente contraído, deixando algum buraco. Além disso, depois disso, é possível uma perda auditiva de 10 a 15% (mudando a cor do timbre, as altas frequências são piores).

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Top 10 Ways to Cheating Exam Devices Invisible Earpiece 4G GSM Camera (Pode 2024).