Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Vamos precisar desses materiais e ferramentas:
- Lápis e borracha;
- cola e tesoura;
- pinças;
- Whatman ou uma grande folha de plástico comprida;
- White paper para quilling (você pode assumir o cargo);
- Strass ou brilhos;
- fita adesiva e (ou) super cola;
- uma caneta com tinta azul;
- Uma caixa vazia de plástico embaixo do CD.
1. Para começar, você precisa pegar um papel ou uma folha grande de plástico, se não houver papel, e cortar um quadrado uniforme:
2. Depois disso, precisamos dobrar a folha ao meio e fazer desenhos (esboços) de futuros padrões de cartão postal nela:
3. Agora precisamos pegar duas ou três folhas de papel branco e cortá-las cuidadosamente em tiras, que depois precisam ser torcidas em formas redondas de tubos:
4. Os números resultantes devem ser colados à folha. É conveniente usar uma pinça para que a cola não grude nas suas mãos:
5. Para "destacar" a entrada no cartão futuro, você pode usar brilhos ou strass dourados, que podem ser comprados em uma loja especial:
6. Em seguida, precisamos recortar duas ou três tiras retangulares largas de papel e anexá-las à parte inferior do futuro cartão postal para conectar os dois lados. Eles precisam ser conectados porque, quando muitas figuras de papel são coladas nos dois lados do cartão, a folha cai e cai sob o peso:
7. Para cada uma das tiras de papel coladas na parte inferior, é necessário medir o comprimento e depois descascá-las:
8. Em seguida, pegamos uma caixa de plástico vazia embaixo do CD e recortamos duas tiras retangulares do mesmo comprimento e largura, após o que precisam ser cobertas com verniz transparente ou coladas com fita adesiva. Aqui, é aconselhável usar uma tesoura para metal e, se o fundo de um dos lados não for adequado, ele poderá ficar oculto atrás do white paper:
9. As tiras resultantes devem ser coladas ao cartão por baixo; Você pode usar super cola ou fita adesiva para isso:
10. Decidimos fazer a imagem do coração a partir de um strass vermelho. Então, temos a parte da frente do cartão:
Manchas escuras desapareceram da superfície de nossa folha de plástico, formada após a limpeza com um pano úmido:
11. No verso, queríamos criar um quadro de grandes figuras de folhos, mas depois disso decidimos que ficaria mais limpo e melhor se o fizéssemos de pequenos. No centro da folha, gravamos um texto de felicitações em forma poética, primeiro planejando fazê-lo com brilhos dourados:
12. Mas não havia brilho, e decidimos fazê-lo simplesmente no papel com tinta azul. Recortamos quatro formas retangulares em papel branco (precisamos criar tantas formas retangulares quanto houver linhas em nosso poema). No lado inferior de cada um deles, é necessário desenhar uma linha reta com uma régua e um lápis para obter o texto exatamente:
13. Agora você precisa virar as folhas e, no lado limpo, fazer a gravação. Aqui você pode ver claramente a linha desenhada na parte de trás. Primeiro, fazemos uma anotação com um lápis para que possamos apagá-la se o texto estiver irregular e escrever com uma caneta:
Em seguida, apagando o texto, faça-o com uma caneta azul:
14. Agora, as folhas com o texto podem ser coladas no cartão e decorar:
Você pode decorar de diferentes maneiras, a seu gosto:
Depois que a cola secar, o cartão estará pronto:
Será possível entregá-lo a um ente querido no aniversário dele e ela poderá decorar qualquer ambiente muito bem:
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send