Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Bonés decorativos charmosos que lembram pequenas coisas tocantes para crianças são muito úteis para as férias de inverno e podem servir como decoração de interiores, um pequeno presente ou até mesmo uma decoração de árvore de Natal. O processo de fabricação de tal chapéu pode ser dominado rapidamente, e até usado para aulas em aulas de trabalho.
Para o trabalho, prepararemos: uma garrafa de plástico redonda, fios brilhantes, tesouras, elementos decorativos (strass, miçangas, botões, etc.).
Cortamos a garrafa de plástico em um círculo, obtemos um anel fechado. A largura da tira de plástico é de 1 cm. Se a garrafa tiver um diâmetro grande (capacidade de 1,5 a 2 litros), o anel deverá ser cortado em dois semicírculos idênticos, que são conectados a um anel e as extremidades são fixadas com fita adesiva para obter um círculo de diâmetro menor.
Selecionamos fios brilhantes de novelos de linha que você deixou de projetos anteriores e permanecemos ociosos, mas talvez você não precise deles. O fio pode ser usado em várias espessuras e texturas: fino, grosso, boucle, colorido secionalmente, você pode usar o fio após a dissolução das coisas, mesmo que elas não sejam sólidas.
Cortamos o fio em fragmentos idênticos, cada segmento deve ter de 15 a 20 cm. Depois, dobramos ao meio, passamos um laço por um anel de plástico e apertamos o fio.
Se os fios são finos, usamos não um fio, mas um fio inteiro. Da mesma forma, coletamos os fios em toda a circunferência do anel, colocando-os firmemente um no outro.
Temos um anel com roscas fixas. Em seguida, coletamos os fios em um pacote e cutucamos dentro do anel, endireitando as pontas. A parte inferior da tampa está pronta.
Formamos um pompon. Para fazer isso, amarramos as extremidades das roscas com uma rosca adicional, aperte firmemente e corte as extremidades. Cortamos os fios arrancados do pompom, colocando uma tampa redonda e fofa no topo da tampa.
Se o comprimento dos fragmentos do fio for menor que 20 cm, o chapéu será de camada única; para o pompom você não precisa torcer os fios dentro do anel, basta apertá-los com um nó. Usamos fios de cores diferentes para deixar o chapéu mais elegante.
Gorros começaram a decorar. Usamos pequenos strass, botões, miçangas encontradas no peito para bordar.
Resta apenas amarrar um fio, para o qual um chapéu em miniatura pode ser pendurado em um galho de abeto, se você quiser fazer dele um brinquedo de Natal.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send