Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para controle: a altura da cunha do boné de beisebol deve ser de 15 cm.
Provavelmente, não há uma mãe solteira que não altere o jeans chato em algum tipo de item de guarda-roupa para seus filhos. Coisas de jeans azul sempre atualizadas, com vida ou arranhões criados artificialmente, são usadas com prazer e por algum tempo por pequenos fashionistas, tanto na qualidade das roupas quanto na forma de vários acessórios.
Um deles, por exemplo, é um boné de beisebol jeans. Prática, elegante, ela não apenas protegerá seu amado filho do sol brilhante durante os dias de verão, mas também se tornará seu cocar favorito, cativando com sua extraordinária conveniência.
Costurar um boné de beisebol com suas próprias mãos é muito simples. É suficiente estocar jeans e também usar o padrão final anexado à master class.
Antes de iniciar o trabalho, o jeans deve ser rasgado, lavado, seco e passado a ferro.
Os seguintes detalhes do boné de beisebol devem ser esculpidos neles:
1. Cunha frontal (2)
2. Cunha lateral (2)
3. Cunha traseira (2)
4. Viseira (2),
5. Chicote (2).
O padrão já é dado levando em consideração todas as permissões necessárias para costuras e processamento.
Dica: é melhor adaptar um boné de beisebol a partir de jeans macios e não muito densos, para evitar uma grande espessura nos locais onde as cunhas se conectam, o que será bastante difícil de exibir. E o produto em si pode ser muito rude e desagradável de usar.
A costura dos bonés de beisebol deve começar com a conexão das cunhas.
As cunhas frontais e laterais devem ser costuradas ao longo das seções laterais com uma costura de 7 mm.
As tolerâncias de costura da conexão da cunha devem ser passadas a ferro e costuradas próximas à costura.
Depois disso, você precisa cortar as tolerâncias próximas às linhas de chegada.
Do lado errado sobre a costura das cunhas, você deve costurar um revestimento inclinado de algodão. Por conveniência, você deve primeiro desenhá-lo ou prendê-lo com pinos, posicionando simetricamente em relação à costura. Ao mesmo tempo, linhas de acabamento duplas devem ser obtidas a partir da face.
Da mesma forma, você precisa prender a cunha traseira do boné de beisebol. Então, exatamente da mesma maneira, mas na imagem espelhada, você precisa coletar a segunda parte do boné de beisebol.
Depois disso, de acordo com a tecnologia descrita acima, ambas as partes do boné de beisebol devem ser costuradas.
A parte da frente do boné de beisebol pode ser decorada com suas próprias mãos ou um aplique de jeans comprado na loja, rabiscado a 3,5 cm do corte inferior.
Uma parte da viseira deve ser selada colando-a uma junta especial (por exemplo, dobrador). Em seguida, ambas as partes da viseira devem ser aplicadas face a face e costuradas ao longo de uma seção arredondada externa (costura - 7 mm). A margem de costura da moagem deve ser cortada com as pontas da tesoura, como mostra a foto.
Em seguida, o visor precisa ser desaparafusado e a margem de costura é costurada na parte inferior (perto da costura).
Em seguida, o visor deve ser passado do lado errado. Ambas as camadas da viseira devem ser varridas entre si de acordo com os cortes de costura em um boné de beisebol.
Um visor preparado dessa maneira deve ser preso a um boné de beisebol.
Os detalhes das tiras devem ser dobrados ao meio (face interna) e costurados nos lados curtos e longos (costura - 5 mm).
Então eles precisam ser endireitados para o rosto, com uma agulha grossa, endireitar os cantos e passar a ferro adequadamente.
Um velcro macio deve ser costurado em uma tira e duro na outra.
Os ganchos devem ser vistos na parte de trás do boné (ao longo do entalhe arqueado), afastando-se do corte inferior de 10 mm.
Em seguida, o decote em arco na parte de trás do boné de beisebol deve ser afiado. Para fazer isso, você primeiro precisa costurar um revestimento inclinado na parte frontal do boné de beisebol, colocando uma linha na dobra passada. A fita deve ser aplicada face à face do produto.
Em seguida, o revestimento deve ser enrolado no lado errado do boné de beisebol, suando com pontos manuais. Em seguida, na borda do corte arqueado, devem ser colocadas 2 linhas de acabamento. A segunda linha ao mesmo tempo deve fixar a borda de decolagem do embutimento.
Em seguida, você precisa colocar a parte inferior do boné de beisebol.
A primeira linha ao longo da guarnição oblíqua deve ser colocada da mesma maneira que ao processar uma incisão arqueada.
A margem de costura precisa ser costurada em uma camada inclinada, tendo saído da costura não mais que 1-2 mm.
A borda de decolagem da linha também precisa ser fixada com uma linha de máquina, passando perto de sua dobra passada.
O acabamento oblíquo deve ser enrolado no lado errado do produto e varrido com pontos manuais oblíquos.
Para maior comodidade do processamento, a parte inferior do boné de beisebol deve ser passada a partir do interior.
As extremidades da fita devem ser dobradas e presas com pontos ocultos à mão. Da mesma forma, você precisa costurar a borda de decolagem do embutimento nas costuras da conexão de cunha.
As linhas de costura podem ser excluídas.
Se necessário, o boné de beisebol acabado pode ser vaporizado com cuidado.
Link para baixar padrões: (disponível apenas para usuários registrados)
Atenção! Você não tem permissão para visualizar o texto oculto.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send