Os segredos de cozinhar pastéis reais

Pin
Send
Share
Send

Os pratos dos povos do Cáucaso ocuparam um lugar especial em nossa dieta. Alimentos deliciosos e saudáveis ​​nunca foram divididos por fronteiras, política e outros fenômenos da realidade. Sempre fomos felizes em cozinhar khinkali da Geórgia, shah-pilaf do Azerbaijão ou samsa armênio. E hoje vamos deliciar nossa família com deliciosos pastéis com uma crosta fina e crocante, um recheio delicado e suculento, um aroma único inerente a todos os pratos caucasianos.

Os ingredientes


  • carne (carne de vaca, cordeiro ou porco) - 500 g;
  • cebola grande;
  • farinha peneirada - até 700 g;
  • óleo (oliva ou vegetal) - até 400 g;
  • sal - uma colher de sobremesa;
  • selecionamos a quantidade de ervas e especiarias a gosto.

Cooking Chebureks


1. Há duas maneiras de obter o recheio para as maçãs do rosto. A carne lavada, liberada dos filmes e tendões, fica na forma de produto picado (picado finamente com uma faca afiada) ou picado em um processador doméstico. O primeiro método é o clássico, típico da culinária caucasiana, a segunda maneira de facilitar nosso trabalho.

2. Pique a cebola em tiras finas, coloque-a na carne picada, adicione sal, ervas picadas, pimenta e outras especiarias favoritas, um quarto de xícara de água engarrafada ou o caldo pronto. Misture bem a composição, cubra com um prato.

3. Em seguida, continue com o teste. Chebureks não precisam de truques culinários. Tudo é muito simples e acessível! Em uma caneca grande de chá, diluímos 80 g de óleo vegetal fresco.
4. Peneire em uma bacia até 500 g de farinha, mexa com a quantidade certa de sal, adicione a composição aquosa, conecte todos os componentes com uma colher. Enquanto fazemos isso, os produtos ficaram menos quentes, por isso continuamos a amassar a massa sobre a mesa. Trabalhamos com as mãos, despejamos gradualmente a quantidade necessária de farinha; depois de dez minutos, obtemos uma bola muito firme, mas elástica. Unte levemente com óleo, cubra com um pano ou filme limpo e deixe por uma hora descansando um pouco.

5. Prosseguimos com a formação de nossas maravilhosas maçãs do rosto. Eu ofereço uma escolha de duas maneiras de obter a chamada casca para o recheio. No primeiro caso, desenrolamos uma camada muito fina, com a ajuda de uma placa plana cortamos círculos. Segundo truque: faça uma “lingüiça” longa, separe os pequenos pedaços e repita os passos anteriores.

6. Coloque um pouco de carne picada no bolo, espalhe-a com uma camada fina, cubra-a com a parte livre da camada redonda e pressione bem as extremidades do produto formado. Para a beleza, bem como para melhorar a conexão da massa, pressionamos suavemente as bordas do semicírculo com os dentes do garfo. Dessa forma, usamos todos os componentes dos pastéis.
7. Despeje o óleo na panela para que nossos produtos praticamente flutuem nela. Aqueça a gordura para um estado quente. Quando observamos a aparência de uma pequena névoa, apresentamos dois produtos. Despeje imediatamente a parte superior das maçãs do rosto com uma composição quente, frite até formar uma crosta marrom clara, esperamos o mesmo efeito do outro lado do produto. Após cada nova porção, adicione um pouco de óleo.

8. Como não precisamos de excesso de gordura, colocamos os alimentos prontos em guardanapos de papel, depois de alguns segundos colocamos os produtos em um belo prato.

O aroma de pastéis de luxo com uma crosta fina e crocante e recheio de carne incrivelmente suculento encheu toda a sala. Servimos deliciosos pratos com bebidas quentes, caldo, ayran e molho de ácido láctico picante. Um conjunto completo da comida mais deliciosa e saudável!

Pin
Send
Share
Send