Transferindo imagens para tecido

Pin
Send
Share
Send

Cada um de nós tem fotos ou imagens favoritas. Seja uma foto cara ou apenas uma imagem bonita da Internet. Talvez você deva tentar criar sua própria camiseta exclusiva transferindo esta imagem para um tecido? É muito simples, e o resultado agradará não apenas você, mas também seus entes queridos.
Hoje vamos transferir a imagem apenas para um pedaço de tecido separado, é mais fácil treinar. E então você pode transferir os desenhos para uma camiseta, camiseta e outras coisas. É importante entender que é mais fácil transferir a imagem para o algodão. Você também pode transferir fotos para a seda. A imagem será mais brilhante que a de um produto de algodão.

Neste exemplo, mostrarei uma maneira muito simples de transferir imagens para o tecido. Usaremos itens que podem ser encontrados em quase todas as casas.
Como você pode ver, usei uma imagem pintada do nosso cachorro, mas esse método também é adequado para qualquer foto.

1º passo: O que você precisa preparar


Você precisará dos seguintes itens:
  • O tecido.
  • Imagem impressa usando uma impressora a laser (se for impressa usando uma impressora a jato de tinta, nada funcionará)
  • Óleo de lavanda
  • Folha de papel
  • Fita adesiva.
  • A colher
  • Escova
  • Ferro

2º passo: Preparação


Passe um pedaço de pano. Como você pode ver, usei uma fronha para isso.
Uma folha de papel deve ser colocada sob o tecido, pois é necessário absorver o excesso de fluido.
Use fita adesiva para fixar a imagem no tecido. Deve ser espelhado, especialmente se você planeja quebrar o texto. Se isso não for feito, como resultado, a imagem no tecido será localizada de trás para frente. É necessário corrigir a imagem, caso contrário ela poderá mudar durante a operação.

3º passo: transferência de imagem


Coloque algumas gotas de óleo de lavanda na foto e use um pincel para distribuí-las uniformemente por toda a superfície. É importante processar cuidadosamente toda a imagem para que não haja lugares secos.
Após cerca de 1 a 3 minutos, você pode começar a transferir a imagem. Eu usei uma colher para fazer isso. Usando uma colher, você deve começar a empurrar suavemente a imagem. É importante empurrar a imagem inteira. De tempos em tempos, você pode levantar suavemente a imagem para ver o que acontece.
Após a imagem ter sido transferida para o tecido, você pode remover o papel e deixar o tecido secar. Deve-se dizer com antecedência que a imagem transferida será um pouco menos clara que a original. Além disso, se nem todas as áreas forem bem pressionadas, haverá lacunas no tecido.

4º passo: Conclusão


Tudo o que falta fazer é passar o tecido com a imagem transferida. Não use a função de vapor. A temperatura de passar pode variar dependendo do tipo de tecido. Defina a temperatura máxima adequada para este tipo de tecido.
Ao traduzir uma imagem grande, é melhor suavizar a folha em várias passagens. Para fazer isso, mova lentamente o ferro pressionado firmemente contra a mesa ao longo do lado mais longo da imagem. O tempo de uma passagem deve ser de cerca de 30 segundos.
A obra-prima finalizada com a imagem transferida pode ser lavada em uma máquina de lavar a uma temperatura de 40 ° C (104 ° F). Mas aqui é importante considerar que, a cada lavagem, a imagem transferida ficará mais pálida.
Além deste método, há uma opção ligeiramente diferente. Porém, para sua implementação, você primeiro precisará amidoar o tecido e aguardar até que ele seque. O amido não afetará o resultado final.
Isso é tudo, você conseguiu, parabéns!
O artigo está traduzido especialmente para sdelaysam-svoimirukami.ru
Site de origem.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: Miniaula de transferência de imagens para tecido (Pode 2024).