Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Guaxinins há muito se tornaram estrelas do YouTube. São animais móveis, hábeis, astutos e inquisitivos. Muitas crianças gostariam de ter um amigo em casa, mas, infelizmente, isso é impossível na maioria dos casos. No entanto, por que não fazer um guaxinim de lã feltrada feito em seu próprio quarto? Este workshop será dedicado a como fazer um guaxinim de lã.
Vai precisar
Primeiro precisamos preparar a lã. Se queremos despejar um brinquedo realista, vale a pena escolher a cor certa para ele. Na natureza, em um guaxinim, o cabelo consiste em várias cores dobradas juntas, que, por assim dizer, geralmente se parecem com uma cor cinza. Se você encontrar um, isso é bom, mas mais frequentemente eu apenas misturo várias cores (bege, marrom, preto, branco). Acontece uma cor completamente natural.
Começando a feltrar um guaxinim de lã
Agora pegue uma agulha de feltragem nº 40 e comece a feltrar uma bola de lã. Rasgue a lã em pedaços, forme uma bola e role por todos os lados com uma agulha. Por conveniência, use uma esponja de espuma para feltragem. Também é bom colocar material não tecido (isolamento sob o laminado). Quando a bola ficar densa, passe a feltrar o corpo.
A forma do corpo é oval, estreitada (pescoço).
Voltamos à cabeça. Na área da face do brinquedo, prenda lã branca. Compacte gradualmente este local, formando um focinho alongado. Comece a chafurdar, movendo-se em direção ao centro.
Em seguida, impomos uma faixa preta na testa e no nariz.
Desenhe a boca com uma agulha.
De um pedaço de lã preta dobrada por um triângulo, formamos um nariz de guaxinim. Apertamos o nariz.
Na parte inferior da cabeça, faça um recesso para entrar no pescoço.
Agora coloque mais duas tiras de lã preta na área dos olhos do brinquedo.
Separe as orelhas na esponja e role-as na cabeça.
Costure a cabeça no tronco. O ponto de saída da agulha é a coroa. Dê um nó e cubra este lugar com lã.
Não se esqueça de fixar a junção (cabeça + tronco) com pedaços de lã, para que, posteriormente, a cabeça do guaxinim não oscile.
Em seguida, aumente o volume do corpo, coloque mais pêlos no abdômen e nas nádegas.
Decore sua barriga com uma nuvem branca de lã. Sele este lugar.
Empilhe as patas superiores separadamente na esponja, desenhando os dedos sobre elas. Faça curvas nas mãos das patas. Para fazer isso, dobre o pé e ande várias vezes com a agulha no local proposto da dobra. Mantenha os pés atados ao tronco.
Em seguida, você precisa fazer recessos para os olhos. Passe-os com uma agulha e cole os olhos. Eu uso cola de momento.
Faço pálpebras apenas no topo para um brinquedo assim, rolo-as separadamente e olho por cima. Abaixo, enquadro os olhos com um pedaço de lã branca.
Desde que eu quero que meu guaxinim fique em suas patas, eu faço pernas com um pé firme. Dobre a lã firmemente e enrole. Além disso, na área dos pés, você pode simplesmente adicionar lã (construir o pé). Lembre-se de que as patas e pés inferiores devem estar bem apertados.
Mantenha as patas no tronco e comece a aumentar o volume nos quadris e nádegas. Verifique constantemente a estabilidade do brinquedo.
O brinquedo está quase pronto para despejar a cauda. Como lembramos, o guaxinim tem uma linda cauda listrada e também tentaremos descrever o mesmo. Para fazer isso, empilhe um tubo de lã da cor cinza principal.
E depois disso, começamos a aplicar alternadamente lã preto e branca a esta parte. Será uma vara de policial de trânsito.
Mas quando afofamos este rabo de cavalo com uma agulha reversa e cortamos um pouco, obtemos um maravilhoso rabo de cavalo de guaxinim. Observe que a ponta da base cinza da cauda deve ficar solta para prender a cauda ao corpo com ela.
Role a cauda para o corpo. Aqui está o que aconteceu.
Agora, para deixar nosso brinquedo fofo, precisamos afofá-lo com uma agulha reversa. Afofe toda a superfície, contornando os pés, mãos, orelhas, pálpebras do brinquedo. Corte o produto.
Aplique em uma escova fina com pastéis ralados e sombreie a linha da boca. Isso também pode ser feito com um lápis colorido regular, levemente umedecido (afiado). Aqui está um guaxinim tão feltrado feito de lã com suas próprias mãos que pode decorar o interior do seu quarto ou uma prateleira infantil.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send