Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Uma boa broca fornece, além da rotação da ferramenta, uma ampla gama de rotações e um reverso. Para expandir suas capacidades, existem vários bicos que transformam a rotação do eixo em movimentos alternativos, vibratórios e de choque da ferramenta.
Todas as referências à compra estão no final do artigo.
Acionamento elétrico-elétrico
Possui um invólucro plástico oblongo cilíndrico com um mecanismo interno que converte a rotação em vibrações. Uma ferramenta está conectada em uma extremidade e uma unidade está conectada na outra.
Primeiro, insira a haste da picada do cinzel semicircular no orifício da porca de aperto e fixe-a girando a porca com uma chave inglesa.
Em seguida, conectamos um eixo flexível à outra extremidade do inversor para transmitir o torque ao fixar sua segunda extremidade ao mandril da broca e ligá-lo.A picada do cinzel semicircular, neste caso, faz movimentos oscilatórios de alta frequência na direção longitudinal.
Este bico seleciona ranhuras retas e encaracoladas em madeira, materiais de madeira, alguns tipos de plástico, etc.
Bocal de Críquete
Suas cabeças de corte tipo punção são montadas no corpo em direções opostas. Você pode parafusar a alça oca neles. O eixo do acionamento hexagonal é perpendicular às cabeças de corte.
Para usar o "Cricket", aperte a alça em uma das cabeças e fixe o hexágono de acionamento no mandril.
Colocamos a face final da chapa de até 1,6 mm de espessura no espaço entre o punção e a matriz e ligamos a broca. Movemos a ferramenta na direção do corte, levando em consideração a velocidade da broca e a espessura do metal que está sendo cortado.
Além disso, grandes orifícios redondos são facilmente perfurados em chapa de metal com este bico e são realizados cortes artísticos e internos.
Bico para formar as arestas dos parafusos e rebarbar
Parece um cone divergente de aço com fendas longitudinais. Os lados internos dos racks têm arestas de corte. Há uma haste para prender ao mandril da broca. O bico funciona em baixas velocidades.
Após encurtar o eixo do parafuso ou perno, são formadas rebarbas e uma aresta afiada. É difícil ou impossível parafusar uma porca em tal haste.
Usamos um bico para cortar as bordas dos parafusos e remover as rebarbas. Para isso, fixado no mandril da broca e no bico rotativo, pressionamos o final do parafuso ou prisioneiro e o mantemos nessa posição por algum tempo.
Em seguida, removemos a ferramenta e garantimos que as rebarbas sejam removidas e a borda esteja bem formada. Agora, a porca é parafusada fácil e livremente em um parafuso ou perno.
Bocal rebitador
Possui uma haste hexagonal para fixar um mandril, uma chave com soquetes para cabeças intercambiáveis para rebites de diferentes diâmetros, uma alça de plástico com sede hexagonal e um anel com um parafuso de travamento para prender a alça no corpo do bico.
Antes de usar, o bico deve estar preparado para o trabalho:
- instale uma cabeça substituível sob o diâmetro dos rebites;
- coloque a alça no corpo do bico e fixe-a com o anel de retenção;
- prenda a haste do bico no mandril da broca.
Usar o bico não é difícil. Instalamos rebites nos orifícios passantes das chapas fixadas.
Inserimos a haste do rebite no orifício da cabeça até que ela pare e ligue a broca. Nesse caso, o mecanismo do bico captura a haste e a puxa para cima. A cabeça da haste, subindo, esmaga o cilindro colocado sobre ela e forma a cabeça inferior do rebite. O superior é formado a partir de uma porção da haste de escape.
A inspeção visual e o controle aplicando forças mecânicas mostram a força e a rigidez da junta do rebite.
Bocal transformando uma broca em um quebra-cabeças e não apenas
Nele, o mecanismo de manivela transforma o movimento de rotação em movimento alternativo. Está dentro de uma caixa de plástico ou alumínio. As lâminas de serra são conectadas ao mecanismo e fixadas com uma trava. E através da haste, o bico é preso ao mandril da broca.
Também estão incluídas no kit de bicos várias serras, uma ênfase e uma alça de plástico parafusada na carcaça lateral.
Insira a serra no slot na frente da caixa e aperte o suporte com uma chave sextavada.
Colocamos a parada no lugar, parafusamos no lado direito, pressionando a parada no corpo, na alça.
Insira a haste do bico no cartucho e aperte com uma chave. Ligue a broca e verifique se a serra está funcionando.
Prenda uma barra de madeira. Pegamos a ferramenta com uma mão na alça do bico, com a outra - brocas.
Colocamos a ênfase do bico na barra lateral e ligamos a broca. A lâmina da serra começa a cortar e logo a viga é serrada em toda a seção.
Também no suporte do bico, você pode instalar um arquivo e processar peças de metal.
Links para compra de bicos
- Bocal - cinzel - //ali.pub/3j4fsu.
- Cabeça de tesoura - //ali.pub/3j4fd3.
- Bocal de rebarbação - //ali.pub/3j4f90.
- Bico rebitador - //ali.pub/3j4f4q.
- Bico - serra de vaivém - //ali.pub/3j4f2l.
Além disso, consulte 5 dicas úteis para uma chave de fenda - //sdelaysam-svoimirukami.ru/5299-5-poleznyh-nasadok-dlja-shurupoverta.html
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send