Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Ele apareceu pela primeira vez na China e no Japão (cerca de quatro mil anos atrás). Eles anexaram várias formas às “cobras” (pássaros, animais, besouros, borboletas, etc.). Papagaio ou dragão particularmente distinto. A partir daqui veio o nome pipa. Durante os feriados, uma pipa foi lançada.
As pipas vêm de várias formas. Faremos um dragão aéreo menor a partir de papel colorido. Descrevemos instruções passo a passo. Para fazer isso, prepare um conjunto de papel colorido grosso, cola, canetas de feltro, fita de papel, bastão, corda. Você pode aumentar sua cobra.
Pegue uma folha de forma retangular.
Dobre ao meio. Tendo medido a quinta parte da largura da folha, marcamos com uma caneta de feltro uma linha da dobra futura. Conecte os pontos e dobre a folha.
Dobramos uma folha de papel de ambos os lados.
Colamos as metades com fita adesiva. Em seguida, prendemos uma vara de madeira com fita adesiva.
Acontece a base para a nossa futura cobra.
De papel colorido, corte dois triângulos. Desenhamos com canetas de feltro os números resultantes. Em seguida, cole o triângulo nas extremidades do dragão.
Anexe uma corda de “cauda” ao nosso dragão.
Vamos desenhar uma cara engraçada. Canetas de feltro denotam os olhos e a boca da nossa pipa.
Faça seu filho concluir o ofício usando canetas de feltro.
Uma visão maravilhosa é a contemplação de uma pipa voadora, pintada em cores diferentes. Ele se mexe e balança sua cauda heterogênea. Nas crianças, isso também causa excitação, pois elas controlam esse processo. O principal é definir o ângulo de ataque da cobra. Você deve posicionar corretamente o dragão em relação à direção do vento. Com um vento forte, o dragão decola imediatamente.
Boa sorte em fazer um dragão do ar (pipa) !! Vento forte e uniforme quando começa !!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send