Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Se você deseja criar algo criativo, este artigo sobre a fabricação de uma mesa de luz é especialmente para você. Vá à loja e compre duas lâmpadas fluorescentes (para os interessados, 150 rublos por peça). O resto pode ser encontrado em casa - dois bancos, um pequeno banco, folhas de papel A3, um pedaço de madeira, um cabo de extensão, vidro de uma prateleira com livros e uma quantidade razoável de criatividade. Próximo - alguns resultados de fotos e uma foto da cena.
e assim entender como está organizado. Retroiluminação através do vidro. No vidro, como difusor, há papel comum. Nas deficiências - um pouco mais tarde.
resultados tão bons. No Photoshop, alinhamos um pouco, removemos as ondulações que surgiram da heterogeneidade do papel. Acontece muito bem.
O vidro também ficará bonito aqui. Em princípio, mais um problema é visível - o papel é heterogêneo, a luz se espalha de maneira desigual, com faixas escuras e claras. Em alguns lugares, é possível evitar isso ajustando a câmera (bem, ou pelo Photoshop, que já está lá), mas de qualquer maneira - você precisa procurar um material melhor. Devemos tentar outro tecido fino, como a seda.
Destaque de baixo, uísque caro - parece realmente bom. Se você descartar o fato de que a garrafa inteira teria ficado melhor. Mas isso não funciona mais, os tamanhos do plano de fundo não são permitidos. Daí a seguinte conclusão - as dimensões da mesa de luz precisam de mais. Em algum lugar 70x70 cm, e talvez mais.
Fonte: photomotion.ru
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send