Nesta revisão, o autor mostra um processo passo a passo da instalação de peças vazadas de plástico (PVC) nas janelas. Por que exatamente vazões de plástico, mas não metálicas? Tudo é simples aqui - os vazantes de PVC são menos barulhentos na chuva.
Antes de tudo, meça a largura da abertura da janela e corte a maré de PVC no comprimento desejado.
Você pode cortar a maré usando uma serra manual. Você também precisará cortar as tampas de extremidade.
Em seguida, tente no peitoril da janela e marque os locais onde será necessário fazer cortes nos orifícios de drenagem. Com a ajuda de uma faca de escritório, removemos as rebarbas.
As principais etapas do trabalho
Após o ajuste repetido do fluxo, é necessário processar o verso com lixa para torná-lo áspero. Isso é necessário para uma melhor adesão a uma base de concreto ou reboco.
Para consertar o peitoril da janela, o autor usa cola de montagem especial. É melhor comprar cola transparente para que a costura fique invisível.
Na próxima etapa, aplicamos cola de montagem na superfície de retorno do molde de PVC. O autor aplica o adesivo no sentido horário. Também não se esqueça de manchar a parte de trás do peitoril da janela.
Depois disso, prosseguimos para a instalação do ebb. Fixamos na moldura da janela de plástico com parafusos com uma arruela de pressão (ao longo das bordas e no meio).
Além disso, pressionamos o peitoril da janela com berinjela de cinco ou seis litros com água.
Para preencher as lacunas entre a encosta e a lateral da maré vazante de PVC, o autor usa silicone sanitário. O principal é que o selante é resistente à umidade e radiação UV.
Em detalhes sobre como instalar refluxos de PVC nas janelas com suas próprias mãos, recomendamos que você consulte o vídeo em nosso site.