Extrator de unhas manual de meia polegada e lima antiga

Pin
Send
Share
Send

Para "desenraizamento" de pregos de tábuas e blocos de madeira, use um suporte com gancho ou alicate. No entanto, essas não são as únicas ferramentas que podem ser usadas nesse caso. Por exemplo, você pode criar um dispositivo faça você mesmo a partir de um tubo de meia polegada e pedaços de um arquivo antigo, que lidarão com a tarefa muito mais rapidamente.

As principais etapas do trabalho

Para a fabricação deste produto caseiro, você precisará de um pedaço de tubo de aço de meia polegada, cuja borda (cerca de 60 a 70 mm) precisa ser achatada levemente com um martelo pesado ou uma marreta para que fique plana. Em seguida, prossiga para a montagem da segunda parte do produto caseiro.

Para fazer isso, você precisará de um pedaço do antigo arquivo soviético (sem a cauda), cuja borda deve ser afiada em um leve ângulo. Usando um moedor, corte uma peça retangular. Na parte achatada do tubo de meia polegada a uma distância de 30 a 35 mm da borda, perfuramos um orifício passante com um diâmetro de 10 mm.

No estágio seguinte, duas partes idênticas de uma forma adequada são cortadas de uma placa de aço usando uma rebarbadora. Eles devem ser arquivados para remover rebarbas e lixados. Nas placas, fazemos furos com um diâmetro de 10 mm.

Processo de montagem da ferramenta

Uma “língua” cortada de uma lima é soldada na parte achatada da alça em um ângulo reto. Em seguida, duas placas são conectadas ao tubo de meia polegada usando um parafuso com uma porca M10. Em seguida, em um lado das chapas, uma lâmina é soldada, cortada por um moedor de uma lima, que deve corresponder ao nível da “língua” previamente soldada.

No lado oposto das placas, um pedaço de metal retangular é soldado, cujos cantos devem ser arredondados. Agora, o extrator de unhas manual caseiro está completamente pronto para uso. Como você pode puxar pregos martelados com a ajuda, veja neste vídeo.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: ARMAS DE FOGO: Passo do raiamento. (Novembro 2024).