A partir de um pequeno vício antigo, você pode fazer uma ferramenta multifuncional útil para a oficina em casa. Antes de tudo, cortamos o excesso de peças com um moedor e realizamos uma pequena restauração - limpamos a superfície e depois pintamos com tinta spray.
Enquanto o vício está secando, você pode começar a fabricar a segunda parte do produto caseiro. Para isso, retire do canto de aço 50x50 mm três peças idênticas com 4 cm de largura, limpamos as peças com um moedor e depois soldamos dois cantos. Anteriormente, em todos os cantos, era necessário fazer um furo.
Fazendo um bloco de transição
Para fazer a almofada de transição, você precisará de uma tira de metal com 5 cm de comprimento e 10 mm de espessura. Em seguida, fazemos furos no centro e nas bordas, após o que cortamos a linha. Em seguida, um pedaço de parafuso M8 é parafusado no orifício central na almofada de transição.
Outro segmento do parafuso é torcido no orifício em um dos cantos. Observe que a parte roscada do segmento do parafuso (ou pino), torcido na área de transição, não deve ser torcido para fora do seu "soquete" de aterrissagem, portanto deve ser soldado.
Usando quatro parafusos, conectamos a almofada do adaptador ao torno (as tampas dos parafusos devem estar embutidas na placa) com os cantos, além disso, fixamos o volante e o dispositivo de fabricação própria está pronto para operação. O resultado é uma morsa compacta e giratória com capacidade de inclinação.