Como fazer uma bigorna para o interior

Pin
Send
Share
Send

Hoje, ao projetar o design de interiores de uma casa particular ou apartamento da cidade, o estilo urbano Loft é especialmente popular, repleto de vários elementos industriais. A propósito, esse interior é a solução ideal para uma oficina em casa, onde a bigorna também se encaixa perfeitamente.

Mas apenas se você não estiver envolvido em ferraria, não faz sentido comprar uma bigorna de propósito. Mas você pode fazer um falso, que não parece diferente do original e pesa muito menos. Para fazer uma bigorna falsa, você precisa de uma folha de poliestireno espesso ou espuma de poliestireno extrudido.

Etapas preparatórias do trabalho

Primeiro, os principais elementos para a montagem de uma estrutura falsa devem ser cortados da folha de espuma. Como exemplo, você pode pegar uma bigorna real ou imprimir um modelo baixado da Internet. Armado com uma serra manual, cortamos a bigorna e a base embaixo dela. Em seguida, removemos as irregularidades e trituramos a superfície das peças.

Com a ajuda de ferramentas manuais improvisadas (faca, limas, lixa, etc.), tentamos dar às peças a textura mais realista - formamos curvas e transições características na própria cama e também fazemos a buzina de bigorna. Para fazer isso, em uma das extremidades da peça de trabalho, você precisa cortar a forma de um cone truncado. Nós fazemos a cauda da bigorna quadrada.

Acabamento e pintura da superfície

Após a usinagem, terminamos a moagem. Em seguida, conectamos a bigorna com as patas (base) e aplicamos várias camadas de massa na superfície. Na última etapa do trabalho, resta apenas pintar a bigorna. A pintura do produto acabado é realizada em várias abordagens, até que seja possível obter a cor da superfície desejada.

Para um processo detalhado de fabricação de uma bigorna falsa para o interior de uma casa, consulte o vídeo no site. A propósito, o manequim de bigorna também pode ser usado para vários sorteios.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: JOGANDO BIGORNA EM COISAS INCRÍVEIS A 45m! (Dezembro 2024).