Remoção de arranhões na carroçaria

Pin
Send
Share
Send

Novos arranhões são encontrados constantemente na carroceria do carro, em muitas oficinas eles até apresentam alguma classificação: estacionamento, após uma lavagem de carro (quando a lavadora joga uma mangueira suja sobre a carroceria e a toca), profissional (a tampa do teto e do porta-malas são embaralhadas por caixas), etc. Alguns defeitos são removidos sem deixar rastro, mas algo permanece para sempre, antes do pânico, você precisa entender como as coisas estão ruins.

Considere métodos da vida real e conceitos errôneos associados à remoção de arranhões na carroceria de um carro

  • Uma ilusão frequente dos motoristas é que, em uma oficina de pintura, um suposto arranhão pode ser pintado com tinta e verniz na parte superior e depois polido. Se você usar os mesmos materiais usados ​​para a pintura completa, isso é impossível. É melhor conhecer o mestre experiente e concordar com seu método de remover o defeito. Com a competência adequada do mestre, você obterá o resultado máximo.
  • A publicidade com super lápis oferece remoção instantânea de defeitos de tinta. A base do lápis pode ser um polidor de cera de uma cor semelhante que mais tarde será lavada ou uma composição semelhante a um verniz transparente, também não durável. Não importa como os vendedores elogiem esse método, ele é bom antes de vender com sua simplicidade e velocidade; você não deve contar com o efeito a longo prazo.
  • Um polidor para uso profissional tem uma estrutura que precisa ser trabalhada com uma máquina de polir, por mais que você tente atingir velocidade e intensidade, esse método pode ser usado em carros brancos, você pode esfregar um ponto visível em cores escuras.

Padrão de danos para tintas envernizadas

  • Danos ao verniz. É possível após o polimento abrasivo não deixar vestígios, um arranhão fino e afiado ainda permanecerá, mas ficará visivelmente menos visível.
  • Danos na pintura. Com as habilidades necessárias, corrigíveis.
  • Para o chão e ferro. Pinte cuidadosamente o próprio arranhão com a tinta, fica menos visível, não é necessário aplicar o verniz, não será melhor. O trabalho é muito meticuloso, exigindo perseverança; portanto, nas oficinas, raramente é realizado.

Métodos para determinar a profundidade dos riscos, que são usados ​​mesmo em oficinas

    1. Para molhar a superfície, os arranhões que se tornam invisíveis desaparecerão facilmente após o polimento.
    2. Passar uma unha sobre o local arranhado onde ele faz o polimento não ajudará cem por cento (o dano é profundo o suficiente).

Pin
Send
Share
Send