Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Lista de materiais necessários:
- uma folha de papel.
É melhor usar papel grosso, que não emite água, você pode levar papelão em vez de papel. O formato da folha é absolutamente qualquer, tudo depende dos seus desejos, eu pintei em uma folha no formato A3.
- tintas. É preferível o guache, pois ao desenhar com guache, é necessária menos água que a aquarela, respectivamente, e o papel se deforma menos.
- escova
- Um jarro ou um copo de água
- fita de papel
- lápis
- marcador preto
- Uma pequena folha para um esboço.
Agora vamos ao trabalho. No início, faremos um esboço do painel futuro. O padrão pode ser absolutamente qualquer, mas o principal é que, em cada uma das três partes, algo comum possa ser rastreado, seja uma maneira semelhante de pintar, um motivo único ou um elemento repetitivo.
Em seguida, prepare o plano de fundo para os padrões planejados. Vamos começar anexando uma folha de papel à superfície de trabalho com fita de papel. Não vale a pena "grudar" fortemente com fita adesiva nas bordas da folha; caso contrário, você terá que cortar muito, cinco milímetros serão suficientes.
Em seguida, vem a parte divertida - pintar a folha. Três cores foram suficientes para mim: amarelo, vermelho e roxo. Cores escuras demais não devem ser escolhidas, um marcador preto não será visível contra o fundo. Se desejar, é claro que você pode usar cores escuras e desenhá-las com um marcador de laca branca ou pincelada. Um experimento é bem-vindo.
As tintas podem ser misturadas diretamente no papel, se for mais conveniente para você, use a paleta.
O resultado é um fundo brilhante e colorido para o painel.
Quando a tinta estiver seca, desenhe uma borda na parte de trás da folha, afastando-se da borda de 1 cm e depois divida o interior em três retângulos iguais, como mostra o diagrama. Em seguida, corte as bordas brancas cobertas com fita adesiva e corte a folha em três partes.
Se o papel ainda estiver drenando água, você poderá colocá-lo sob a prensa e deixá-lo por um tempo para que fique nivelado. Quando tudo estiver pronto, passamos para o próximo passo - transferimos o desenho do esboço, primeiro com um lápis e depois com um marcador.
Em seguida, adicione padrões menores à imagem, pinte-os em algum lugar e assim por diante. Aqui você precisa dar liberdade à imaginação.
Se você pintou em um formato grande, é melhor complicar os padrões, para que o painel fique mais espetacular. O principal é não ter medo de experimentar.
Desejo-lhe sucesso criativo!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send