Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Então, pegamos uma folha de compensado e a cortamos, depois de medir as dimensões necessárias com uma régua. E para que a tinta posteriormente fique uniformemente, aconselho a polir cuidadosamente a superfície e as partes laterais do corte com um pedaço de lixa. Em seguida, usando uma esponja de espuma, aplique tinta na superfície de trabalho da placa e deixe secar completamente. Uma aparência mais espetacular e finalizada dará ao produto um padrão executado no canto inferior direito / esquerdo ou em todo o seu perímetro. Você pode transferi-lo para madeira compensada de duas maneiras:
• usando um estêncil (recortamos um desenho de papel e, aplicando-o no quadro, transferimos com uma esponja);
• usando um pincel fino (depois de fazer um esboço preliminar com um lápis).
Eu também gostaria de dizer sobre a moldura: um produto bem polido não precisa. Mas se você encontrar entalhes nas bordas do compensado, poderá ocultá-los usando cantos de plástico comuns (vendidos em qualquer loja de ferragens). Os cantos são fixados em um adesivo de construção especialmente projetado para isso, e as juntas são emolduradas, o que é conseguido aparando a parte frontal em um ângulo de 45 graus. O lado é cortado de acordo com a largura da madeira compensada, o gancho é pregado nas costas.
Agora que o produto está pronto, ele pode ser pendurado na parede para uso futuro: notas, fotografias e desenhos são anexados ao quadro usando botões e movidos de acordo com seus próprios planos.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send