Brinquedo de malha "Esquilo"

Pin
Send
Share
Send

Os brinquedos de malha estão ganhando popularidade entre crianças e adultos. Os brinquedos feitos de fios não são apenas bonitos, mas também muito macios. Estes brinquedos são leves e agradáveis ​​de segurar nas mãos. Se você observar a variedade de lojas com brinquedos, poderá ver que não há muitos esquilos ou talvez não haja nenhum. Principalmente vender brinquedos para cães, ursos, coelhos. Um esquilo pode ser tricotado sem muita dificuldade.
Isso exigirá os seguintes materiais:
  • Fio laranja.
  • Fio branco.
  • Fio cinza.
  • Fio rosa.
  • Fio preto.
  • Hook
  • Algodão branco.
  • Olhos.
  • Pistola de cola.
  • Winterizer sintético.
  • A agulha

Começamos a tricotar a partir da cabeça. Nesse caso, uniremos a cabeça e o corpo do esquilo. No gancho, coletamos loops e os arredondamos em um anel. Começamos a amarrar o anel em um círculo com um gancho. Após 11 linhas conectadas, começamos a restringir as linhas para obter o formato da cabeça. Quando a cabeça está pronta, passamos gradualmente a tricotar o corpo. Para fazer isso, começamos a expandir o produto, ou seja, começamos a adicionar loops. Tricotamos as linhas dessa maneira e adicionamos as alças para que, como resultado, um corpo alongado para o esquilo seja formado. O tronco é mais largo abaixo do que acima. Enchemos o corpo acabado com um winterizer sintético e costuramos.

As orelhas de esquilo têm a forma de um triângulo. Você precisa tricotar as orelhas por baixo e reduzir gradualmente as alças, dando ao produto uma forma triangular. Acima, não cortamos completamente o fio. Cole algodão branco nas orelhas.

Para as pernas, você precisa fazer crochê 4 partes. Dois deles são oblongos e os outros dois são redondos. As patas também são preenchidas com poliéster de preenchimento.
As pernas superiores também são tricotadas em forma oblonga, mas duas vezes mais longas que as inferiores. O comprimento do pé é de cerca de 8 cm e as pernas são preenchidas com poliéster de preenchimento.

A cauda do esquilo é tricotada de maneira semelhante ao corpo, mas em tamanho é menor, ou seja, é digitada em metade menos voltas. Para que a cauda se destaque, tricotaremos com fio rosa. Começamos a tricotar a cauda pela ponta, que fabricamos em rosa, e tricotamos o restante com fios rosa. A cauda também é preenchida com poliéster estofado, costurado.

Começamos a coletar o esquilo. Cole a cauda, ​​pernas, orelhas no corpo, como mostra a foto.

A partir de fios pretos, fazemos o nariz e a boca do esquilo e os colamos com uma pistola de cola. Cole os olhos.

Agora, para o esquilo, você precisa amarrar um cogumelo. Ele tricota de baixo, ou seja, primeiro fazemos um círculo e gradualmente reduzimos as alças para formar a perna do cogumelo. Depois colocamos um fio cinza e tricotamos um chapéu para um cogumelo. Se for inconveniente tricotar um cogumelo inteiro, a perna e o chapéu podem ser tricotados separadamente e colados. Enchemos o cogumelo com um winterizer sintético de cima e depois fazemos crochê até o fim.

Colamos o cogumelo com pistola de cola nas pernas do esquilo. Esquilo está pronto! Você pode reproduzi-lo ou fornecer a alguém este artigo feito à mão com alma.

Pin
Send
Share
Send