"Papoilas" de couro artificial.

Pin
Send
Share
Send

Essa imagem será um ótimo complemento para o seu interior.

Para trabalhar na imagem, você precisará de:
- Cola PVA e "Momento".
- couro artificial nas cores preto, perolado, vermelho, verde e creme.
- chapa de papelão medindo 55x40 cm.
- Um pequeno pedaço de tecido de camurça.
- tinta azul para colorir o fundo.
- tesoura.
- Uma colher de sopa de sêmola seca.
- uma pequena folha de papelão grosso.
Começamos pintando o fundo. Pegamos uma folha de papelão e pintamos de azul na frente. E enquanto o quadro em branco seca, começamos a fazer flores e temos papoulas vermelhas. Corte as pétalas de flores de acordo com os padrões. Para uma flor, você precisa de 4 pétalas pequenas, medindo 3x3 cm na forma de uma gota irregular. Quatro pétalas médias de tamanho 4x4 cm e outras 4 grandes de 6x5 cm. Acontece que para uma flor você precisa de 12 pétalas. Nós os cortamos de couro vermelho e lubrificamos com uma escova do lado errado com cola PVA.

Enquanto as pétalas estão secando, procedemos à fabricação do caule da flor. Pegamos um fio de 10 a 15 cm de comprimento. Cortamos de flores de couro verde artificial uma faixa de 1 cm de largura e comprimento do fio selecionado. Cole o “Moment”, unte esta tira e dê tempo para a fixação e, em seguida, cole-a no fio, deixando 1,5 cm na parte superior do fio não colada. Isso servirá como um caule para trabalhos futuros. Agora pegamos um quarto do guardanapo e o colocamos em várias camadas. Depois pegamos o caule e, com a parte superior do arame, prendemos esse guardanapo.

Pegamos a pele de cor verde e cortamos um círculo com 6 cm de diâmetro e fazemos um pequeno orifício no centro do círculo. Passamos por ele um caule com um guardanapo. Com este círculo, enrolamos um guardanapo e o fixamos com um fio na parte superior, deixando cerca de um cm da borda livre. Acontece uma caixa de papoulas.

Mas, para completar esta caixa, você precisará levar cola PVA, untar as bordas da caixa e mergulhar em sêmola seca. Nesta forma, na figura, usaremos duas dessas caixas.

Mas, para as papoulas, você precisará adicionar alguns estames a esta caixa. Vamos fazer tiras de tamanho 10x2 cm preto. A partir deste retângulo, cortamos a franja - fazemos entalhes, não atingindo nem um pouco a borda, e os estames terão cerca de 1,5 cm de altura. Quando a franja estiver pronta, também untaremos a borda cortada com cola PVA e mergulharemos sêmola. E quando tudo secar, cole esta tira com cola "Moment" na caixa pronta, com estames. A cor do meio está pronta.

Agora de volta às pétalas vermelhas. Ainda não secaram completamente e colocamos cada acordeão de pétalas ao longo de seu comprimento, seguramos um pouco e seguramos em nossas mãos. E então deixe-os secar completamente.

Quando todas as pétalas secam, começamos a formar uma papoula. Tomamos o centro verde acabado com estames pretos, aumentamos o caule e começamos a fixar as pétalas pequenas. Cole-os com cola “Moment” com cantos na base do caule.

Agora fixe as pétalas do meio em um padrão quadriculado em relação à primeira. Você pode pressioná-lo com chiclete até secar completamente.

Enquanto isso, parte da flor seca, cortamos folhas verdes. A altura será de 13 a 15 cm e a largura de 5 a 8 cm, ziguezagues e ondas nas folhas são cortados aleatoriamente. A colheita das folhas precisa de cerca de 15 peças de tamanhos diferentes.

Continuamos a trabalhar na papoula. Cole a terceira linha nas pétalas secas e cole um couro artificial verde em todas as folhas. O substrato é esculpido na forma de uma estrela com 7 cm de diâmetro e, novamente, curamos com chiclete clerical até secar completamente.

E continuamos a trabalhar nas folhas. Você só precisa revesti-los com cola PVA no lado errado. E quando as folhas secam, elas precisam ser esmagadas nas mãos, uma nova forma de folhas é obtida.

E durante esse tempo nossa papoula secou. Removemos a gengiva e endireitamos as pétalas. A flor está pronta. Essas flores precisarão de nove peças.

Nossas papoulas na foto estarão em um vaso. Então faça um vaso. Pegamos papelão, cortamos a forma que gostamos, eles precisam de 4 espaços em branco, mas cada um subsequente terá 1,5 cm a menos de volume. E cole-o como uma pirâmide. Começando com o grande alcançando o pequeno, impomos um ao outro. Então pegamos a pele perolada e colamos por cima. O vaso está pronto. Agora temos folhas prontas, flores e um vaso.

É hora de um pedaço de pele cremoso. Recortamos como base da imagem e 10 cm de largura de um lado e 15 cm de outro. Pegamos a cola “Moment”, lubrificamos do lado errado várias tiras arbitrárias, colocando-as na horizontal. Damos tempo para colar a cola e fazer grampos na parte da frente, pressionando as dobras com cola para dentro. Você pode colar 2-3 pétalas ao lado.

Quando as dobras secarem, este pano será colado na base azul na parte inferior da composição futura, este será o tecido no qual haverá um vaso com papoulas. Fazemos uma moldura para a foto. Colamos a moldura sob o tecido de camurça, é marrom. Cole-o suavemente.

Agora cole o vaso na base e folhas verdes ao seu redor. Colocamos contas em lugares de futuras flores.

Depois organizamos as flores para torná-las bonitas. E corrigimos isso bem com a cola Moment. Sobre isso, a composição "Miki" está pronta e, para brilhar nas flores, você pode polvilhar com spray de cabelo. Está tudo pronto.

Boa sorte a todos.

Pin
Send
Share
Send