Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Medimos a circunferência do pulso. A pulseira não deve ser apertada, então adicionamos alguns centímetros. Eu tenho 20 cm, a pulseira é composta por 5 partes redondas e um fecho. Determinamos o diâmetro dos grandes círculos: central - 4 cm, o restante - 3 cm. O restante irá para o fecho. Primeiro, desenhe os padrões do círculo no papel e depois recorte o feltro. Cada parte precisa de duas, uma vez que os círculos principais terão dois lados e esconderão todas as costuras ásperas do lado de dentro. Além disso, a pulseira ficará mais densa.
Agora, determinamos a alternância de cores. O círculo marrom é central, próximo a ele são círculos brancos e depois bordô. Quando a base da pulseira estiver pronta, corte círculos para jóias com um diâmetro menor. Também cores diferentes.
Dobramos a pulseira por cor e você pode prosseguir para o padrão. Nós fazemos isso com rosca mouline. Começamos com as partes superiores para que os pontos purl permaneçam dentro.
Criamos quaisquer padrões que apenas vêm à mente. Eu tenho principalmente pontos e ziguezagues.
Quando todos os padrões terminam, começamos a montar a pulseira. Primeiro dobramos dois pares de círculos brancos e os costuramos com um ponto decorativo.
Círculos marrons e bordô são costurados na parte superior e inferior, como um círculo branco nas laterais.
Fabricamos o prendedor da seguinte forma: a partir de um fino feltro bordô, recorte duas partes idênticas e costure-as. Há um pedaço de feltro branco denso, então haverá um slot para um botão nele. A parte bordada do fecho é mais longa que a branca.
Costure o botão, faça um slot. O feltro é bom, pois não se arrasta e não rasga, de modo que o slot do botão não se expande. Aqui está uma pulseira artesanal:
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send