Como fazer amêijoas

Pin
Send
Share
Send

Qualquer estrutura é exposta a forças naturais externas. Isso pode ser subsidência e inchaço do solo, rajadas de ventos fortes e muito mais. Para evitar esse efeito na construção, uma correia reforçada é construída.
O primeiro passo é montar os escudos. Para fazer isso, use uma inicialização aparada.

Usando uma chave de fenda, torcemos as placas juntas.

O número de escudos depende do perímetro do edifício.

Ao colocar a última fila da parede, colocamos os blocos de canto com a parte oca para cima.

Assim, instalamos blocos perto das aberturas da janela.

Dividimos uma parede em branco em segmentos iguais, mas não mais que dois metros. Ao mesmo tempo, instalamos os blocos com a parte oca para cima - isso dará a aderência necessária das paredes, aberturas e cantos com o braço.

Preparamos pregos para conectar os escudos uns aos outros.

Para que as aberturas nas placas coincidam, aplicamos as placas umas às outras, levando em consideração a sobreposição no canto do lado externo. A partir da borda da parte superior dos escudos a uma certa distância (a altura do braço), fazemos furos ao longo do diâmetro dos prisioneiros e os instalamos no lugar.

Em seguida, levantamos os painéis acabados e os instalamos na parede, afastando as placas.

Depois de instalar as placas ao redor do perímetro das paredes, é necessário preparar o futuro jumper sob a abertura da janela. Para fazer isso, prendemos o escudo a partir do fundo ao longo do comprimento da nossa janela.

Para evitar que a solução vaze na fenda e o jumper seja regular, fechamos a região do jumper com polietileno, prendendo-o com um grampeador.

Quando os painéis são expostos, as aberturas das janelas estão prontas, preparamos os acessórios. Para fazer isso, você precisa de um tubo com um diâmetro maior que os acessórios.

Na área dos cantos, o reforço deve ser dobrado de acordo com os cantos das paredes. Para fazer isso, insira os acessórios no tubo e dobre no ângulo desejado.

Como resultado, obtemos reforço dobrado no ângulo desejado.

Nos orifícios dos blocos invertidos, instalamos peças de reforço de apoio.

Depois de tudo preparado, amarramos o reforço.

Conectamos o reforço entre si, cumprindo o seguinte requisito: a sobreposição do reforço deve ter pelo menos 30 diâmetros do próprio reforço.

Depois de vincular o reforço, alinhe a parte superior da cofragem da cinta de braço. Para fazer isso, prendemos os jumpers no topo dos escudos.

Os cantos são fixados por jumpers nas imediações da esquina.

A cofragem de Armpoyas está pronta para vazar.

Fazemos o enchimento do braço com argamassa de cimento escória.

Após dois dias, removemos a cofragem.

Esse visual tem um jumper pronto sobre a janela, que ao mesmo tempo serve como um armpoyas:

É assim que as axilas prontas se parecem:

Pin
Send
Share
Send