Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Primeiro fazemos galhos finos. Nós amarramos duas contas em um fio fino de aproximadamente 25 cm de comprimento, empurramos para o meio, dobramos as pontas do fio e torcemos 2-3 voltas.
Em seguida, colocamos mais duas contas em uma das extremidades do fio, torcemos as pontas novamente.
Então, temos que enfiar de 7 a 8 pares de miçangas, e temos um galho, como se estivesse coberto de gelo.
Coletamos galhos finos em pacotes de três.
E de três pacotes formamos um galho grosso.
Os fios trançados na base do ramo são enrolados com fios de cerca de 1 cm, para que o fio não fique visível. Tais galhos precisam ser feitos 12-14, quanto mais galhos, maior será a bétula. Nós os prendemos a um fio grosso, enrolando-o nas extremidades dos fios que não são enrolados com fios. À medida que os galhos se prendem, o tronco também é enrolado com linha; desde então, quando toda a árvore é montada, será mais difícil fazer isso, os galhos interferem.
Após a formação da coroa, enrolamos a parte inferior do tronco com rosca. Se ficar muito fino, você pode adicionar outros dois ou três fios centrais.
Agora precisamos lançar a posição. Como forma, você pode levar uma pequena bandeja de plástico para alimentos. Diluímos a mistura de gesso com a consistência de creme azedo espesso, despejamos no molde, certificando-nos de que não haja bolhas de ar entre as paredes do molde com a mistura e imergimos a parte inferior do barril. Normalmente, essa mistura é ajustada em 20 a 30 minutos.
Após a solidificação completa, remova o suporte do molde e prossiga com o design do barril. Diluimos a mesma mistura de gesso com mais fluidez e aplicamos com uma escova no tronco e ramificamos os fios em várias camadas.
Quando a mistura secar, cubra o tronco, os galhos e fique com tinta acrílica branca. Colocamos traços pretos no cano. A superfície lateral do suporte pode ser pintada com padrões gelados. Vidoeiro de inverno está pronto.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send