Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para a nossa pulseira, precisaremos desses materiais: um pedaço de um cinto branco velho (a base da pulseira), contas pretas, quadrados de prata colados, tesouras, um furador, cola e um fio com uma agulha de contas. Cores que você pode mudar e escolher as suas.
Primeiro, pegamos nosso velho cinto branco e o enrolamos no braço duas ou três vezes (depende de qual pulseira você deseja de duas ou três camadas), cortamos a parte desnecessária. Em seguida, fazemos vários furos com um furador, para que, posteriormente, a pulseira possa ser usada calmamente como um relógio, mas sem medo de que o fecho possa quebrar. A uma distância de 3-4 centímetros com quadrados de cola, você pode diretamente, ou pode implantar na forma de um losango, conforme mostrado nas fotografias abaixo.
Agora faça o primeiro ponto. Coletamos 12 contas pretas em uma agulha com um fio, esticamos ao longo da diagonal e fixamos no verso, como mostra a foto a seguir. Nota Bene! Lembre-se de que quando precisar trocar a linha, não enrole uma bobina enorme; basta que o comprimento envolva parte da mão no cotovelo; caso contrário, ela ficará enrolada e rasgada.
O esquema deste ponto é muito simples, porque você só precisa fazer pontos em zigue-zague em toda a pulseira.
Quando terminamos o primeiro zigue-zague, passamos ao zigue-zague reverso. Realizamos este procedimento para que você obtenha diamantes nas pedras de cola.
Parabéns, sua pulseira está pronta! Tudo o que resta para você é vesti-lo e usá-lo com orgulho com as mãos. Além disso, essa pulseira não é uma pena apresentar aos amigos como lembrança.
Se você usar as mesmas cores desta classe, lembre-se de que a pulseira serve tanto em relógios brancos quanto em pretos. A pulseira dará harmonia e um pouco de elegância modesta ao seu visual como um todo.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send