A segunda vida de botas velhas

Pin
Send
Share
Send

Que pena é jogar fora suas botas velhas favoritas. Eu tenho uma idéia de como prolongar sua vida para o benefício de mim ou da criança. Para isso, botas com bota longa, pele natural ou outro bom isolamento são adequadas. Deles, cortaremos excelentes palmilhas para sapatos novos de inverno, o que dará mais isolamento térmico e manterá os pés quentes.
1. Portanto, temos botas velhas que não são mais usáveis, mas elas ainda têm um longo bootleg com pêlo quente. Cortamos o bootleg e descartamos a parte inferior das botas.

2. Se o bootleg for alto o suficiente, você poderá fazer palmilhas para si mesmo, para seu marido e para a criança. Estime como as palmilhas são suficientes. Pegue os sapatos que você vai isolar, retire as palmilhas e prenda-os aos eixos cortados. Faça um círculo com giz ou lápis para facilitar o corte.
Nesse caso, use não apenas o revestimento de pele em si, mas também a camada superior - a pele. Isso adicionará densidade extra às palmilhas e ajudará a manter mais quente.

3. Como resultado, temos essas palmilhas. Na foto ao centro, existem palmilhas nativas de botas que isolaremos; ao longo das bordas, palmilhas esculpidas nas hastes. Um par de peles e um par de couro.

4. Em seguida, cole as palmilhas de couro e peles. Em seguida, cole-os nas palmilhas das botas. Cole para que o pêlo permaneça por cima. Os pés serão mais macios e confortáveis. As palmilhas resultantes não devem ser coladas no interior da bota, porque às vezes precisam ser removidas, secas ou ventiladas.

5. Assim, prolongamos a vida útil de nossas antigas botas amadas e as usamos ao máximo. E, o mais importante, eles economizaram dinheiro!

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: A Escrava Isaura Record - Cap 32 - Leôncio e Seu Chico dão Uma Surra em Rosa (Pode 2024).