Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para o trabalho, prepare os materiais:
- café em grão.
- um pouco de alabastro ou gesso seco.
- pequena capacidade para a tigela.
fio de espessura média.
um jornal.
- fita de papel.
- Tecido marrom fino.
- cola polimérica "Titan".
- renda marrom.
- 3 ou 5 pérolas.
- Um coração feito de tecido com as palavras "eu te amo".
- fitas para decoração.
- Camurça de plástico com 2 mm de espessura e lantejoulas para chapéus.
tesoura.
- mais leve.
- 3 pequenas flores do revólver.
- palitos de dente.
- Algumas contas brancas de tamanho médio.
Vamos começar com a fabricação de duas bolas, com um diâmetro de 7 e 8 cm. Pegamos as folhas do jornal e amassamos firmemente no tamanho desejado. Depois consertamos o papel com fita adesiva. Em tecido marrom, cortamos tiras com 2 cm de largura e, usando cola, prendemos essas tiras nas bolas de papel resultantes. E dê tempo para secar.
Depois fazemos recessos com tesouras e inserimos palitos de dente nesse buraco. Então, em toda a superfície das bolas, fixamos com a mesma cola de café em grão. E reserve para a adesão completa do adesivo.
Enquanto isso, começaremos a fazer uma árvore, cuja base será fio. Cortamos peças nos tamanhos de 18 e 25 cm e dobramos na forma de um tronco com dois ramos.
Em seguida, usamos o mesmo tecido marrom para envolver a base da árvore.
Agora pegamos a tigela cozida, em uma pequena quantidade de água criamos gesso seco com a consistência de creme azedo espesso. Amassamos tudo isso em uma tigela e colocamos o fundo da base do caule no meio e damos tempo para o conjunto completo de gesso.
Em seguida, colamos a capacidade da tigela do lado de fora com fita de papel.
E por dentro, cole um círculo de tecido marrom.
Quando tudo seca, colocamos os grãos de café dentro da tigela ao redor do tronco. Adicione uma linha ao longo da borda do contêiner.
Agora pegue a renda marrom e cole na parte externa da tigela. O número de linhas depende da largura da fita.
Agora vamos fazer a coroa da árvore. Para isso, fixamos as bolas de café acabadas nas bordas dos fios. Tiramos os palitos de dente e, em seu lugar, inserimos o fio com cola. A bola de menor diâmetro é montada no tronco, que é mais baixo.
A árvore está pronta. Mas, de acordo com o plano, temos um casal apaixonado e, portanto, precisamos de uma distinção para uma menina e um menino. Uma bola com diâmetro menor será uma dama e, na sua base, amarramos duas finas fitas estreitas para combinar com o futuro chapéu. As bordas devem ser cauterizadas com um isqueiro. E o cavalheiro terá uma borboleta de uma fita larga para combinar com o toucado.
Colaremos os chapéus de uma revoluta de 2 cm de espessura, tomamos as cores rosa e prata. Corte dois círculos diferentes de 6 cm de diâmetro. Estes serão a base dos chapéus. A parte superior dos chapéus também é a mesma, apenas a altura do chapéu feminino é duas vezes menor.
Colamos bem os espaços em branco e adicionamos um pedaço de tecido à rede e três rosas acabadas no chapéu feminino.
Agora colamos os chapéus aos nossos amantes.
Resta consertar o coração com a inscrição. Colocamos na base do tronco, entre dois galhos. Pode ser colado ou costurado. E nós arrumamos algumas contas na tigela.
E com isso a composição interior é concluída.
Boa sorte a todos!
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send