Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para trabalhar com ela, precisávamos dos seguintes materiais e ferramentas:
- Três folhas de plástico ou papelão;
- Filme autoadesivo (como filme de PVC) azul;
- Tesoura, pinça;
- Caixas de fósforos vazias (de 24 a 48 peças);
- Cola de polímero e cola de PVA;
- Quatro discos compactos com uma superfície de tons de cinza e verde;
- Chapa plástica com superfície de espelho;
- folha de plástico transparente;
- Um disco de DVD com superfície roxa.
Nos preparando para o trabalho, coletamos 24 caixas de fósforos vazias (em duas linhas de 12 peças):
Em seguida, pegamos uma folha de plástico e um papelão e, sobre a área do quadrado, composta por 12 caixas de fósforos firmemente montadas em uma fileira, desenhamos e recortamos essas figuras:
Para cada uma das figuras, a largura dos lados deve ser igual à largura dos lados das caixas de fósforos. Vamos fazer duas linhas dessas caixas (superior e inferior).
A largura de uma caixa de fósforos é de 1,1 cm e de duas a 2,2 cm. Portanto, devemos fazer os lados de todas as figuras com 2,2 - 2,3 cm de largura (é permitido aumentar a largura 1 mm) e, em seguida, colar os lados da parte superior e inferior desta maneira (de acordo com o tipo de produção de fósforo caixa):
Após a colagem, devemos deixar a cola secar. Devemos pegar duas dessas caixas:
Com a ajuda de grandes bobinas de cobre, você pode ficar com as áreas de descascamento frequentemente. Nesse caso, será melhor colar polímero ou cola instantânea:
Depois, pegamos uma folha com uma superfície de espelho prateada e recortamos um quadrado:
Uma das caixas de plástico que tínhamos não era do tamanho da nave e precisava ser substituída por outra maior. Precisamos ter certeza de que uma das caixas encaixa perfeitamente em outra caixa menor. Sem isso, não será possível fechar e abrir a caixa pronta. Quando aumentamos a segunda caixa, fizemos:
Devemos colar o quadrado cortado com uma superfície de espelho na parte traseira (traseira) da caixa resultante. E depois disso, precisamos abrir essa “caixa” e colocar 12 das 24 caixas de fósforos vazias dentro dela, e colar os 12 restantes em outra folha de papelão ou plástico e, em seguida, colocá-las no topo desta linha:
Após a cola secar, a folha com células das caixas pode ser colocada na caixa em cima da camada inferior:
Em seguida, devemos colar uma folha quadrada recortada em papelão na parte superior plástica da caixa e desenhar a inscrição "mais amarga" nela com um lápis. Se desejar, você pode adicionar vários outros desenhos ou imagens:
Agora pegamos os alicates e cinco CDs, que precisamos cortar em partículas de tamanho arbitrário (diferente):
Com eles, precisamos colar a superfície de papelão da tampa da caixa. Essa parte do trabalho não é muito simples: muitos dos CDs têm a capacidade de desmoronar após o corte em componentes, dos quais precisam ser colados. Os discos a laser são muito duros para a tesoura e a tesoura pode ficar opaca, portanto, é melhor usar as pinças. De acordo com a imagem compilada em papelão, é necessário fazer uma imagem apropriada das partículas dos CDs. As bordas laterais da tampa da caixa podem ser revestidas com uma película azul auto-adesiva como uma película de PVC:
Após 6 dias, concluímos o trabalho de colagem da tampa e, em seguida, colamos os lados e o interior com um filme azul:
Depois disso, tudo - nosso caixão está pronto:
Pode armazenar uma variedade diferente de contas:
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send