Faixa elástica "Bouquet"

Pin
Send
Share
Send

A cada dia de primavera, a natureza acorda, as primeiras flores aparecem. Portanto, até as alunas tecem ornamentos na forma de lindas flores em suas tranças. Estas decorações incluem o elástico "Bouquet".

Para criar um elástico "Bouquet", você precisará de:
- uma fita de 25 mm de largura de vários tons: lilás, branco e framboesa.
- uma fita de 5 mm de largura na cor verde claro.
- um elástico para cabelos de uma sombra rosa.
- tesoura.
- arame para tecelagem.
- mais leve.
- pistola térmica com uma haste sobressalente.
- agulha para trabalho manual.
- fio branco reforçado.
um lápis.
Fazendo chiclete "Bouquet".
Para iniciantes, serão necessárias fitas de cor branca e framboesa, a partir delas devem ser cortados espaços em branco com os lados 1x2,5 cm

Retângulos de cor branca precisarão de 20 peças, sombra de framboesa 10 peças. Cada parte precisa ser moldada em pétalas cortando cuidadosamente os cantos.

Os espaços em branco acetinados devem ser chamuscados para que o tecido não se desfaça. Agora é necessário preparar três pedaços de arame para caules de flores. O comprimento desses segmentos deve ser de 3 cm.

Nas bordas de cada fio deve ser colado 10 pétalas. Você precisa fazer três flores, duas de pétalas brancas e um dos detalhes de framboesa.

Flores prontas devem ser unidas, combinando suas hastes, aplicando cola quente.

A partir de uma faixa estreita de cor verde clara, é necessário preparar folhetos para flores. Exigirá espaços em branco de 4 cm de comprimento, no valor de 6 peças.

Em cada segmento verde, você precisa fazer loops, alinhando as duas arestas.

Acontece que 6 voltas, elas precisam ser coladas aos pares, sobrepondo levemente as bordas uma da outra.

Folhetos adicionais devem ser cuidadosamente presos entre as flores.

O resultado foi um pequeno buquê, que deve ser retirado e fazer uma borda para as flores. Para fazer isso, você precisa de uma fita lilás. No lado errado, você precisa desenhar linhas tracejadas levemente perceptíveis, movendo-se em ziguezagues de uma borda para a outra. Dessa forma, você precisa preparar uma fita de 27 cm de comprimento.

Agora você precisa de uma agulha para trabalhos manuais e de uma linha reforçada. Uma longa seção de linha deve ser enfiada no olho e dar um nó no final. Com uma agulha preparada com uma linha, você precisa colocar uma linha organizada ao longo dos ziguezagues tracejados desenhados. A costura resultante deve ser cuidadosamente retirada para que a fita seja puxada com belas dobras arredondadas.

A fita plissada agora precisa ser combinada em um anel, combinando as duas bordas.

Acabou um anel com uma bela borda. No meio, deve ser inserido um buquê de flores preparado e fixado com cola.

O primeiro nível da fronteira para as flores acabou, resta fazer o segundo. Para fazer isso, você precisa da mesma fita, mas agora com 32 cm de comprimento.Em todo o seu comprimento, é necessário desenhar linhas em zigue-zague ao longo das quais você deve colocar uma linha de costura. A linha resultante deve ser puxada, convertendo a fita em uma trança tridimensional.

No centro do anel, resta anexar um buquê. Após a lubrificação preliminar da parte inferior do buquê com cola, as flores devem ser colocadas estritamente no meio da camada da fita.

Além disso, do lado errado da decoração resultante, é necessário anexar uma faixa elástica rosa.

Resta corrigir as bordas arredondadas das duas camadas do buquê, endireitar todas as pétalas e folhas.

A decoração do cabelo "Bouquet" está pronta!

Pin
Send
Share
Send