Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Os contêineres de bugiganga, por via de regra, são muito pequenos para serem mais convenientes de transportar com chaves. Tais cápsulas destinam-se principalmente ao transporte de comprimidos. Para pessoas que precisam de medicação constante. Mas essa coisinha interessante pode ser comprada não apenas para pílulas e comprimidos. Há um grande número desses recipientes, de uma grande variedade de tipos, tamanhos e finalidades, que podem ser adaptados a uma variedade de finalidades.
Eles são especialmente bons para mochileiros, pescadores e outros entusiastas do ar livre. Neles você pode guardar, sem o risco de perder e se molhar, coisas como fósforos (simples e de caça), gravetos para pederneira, fios com agulhas, pen drives, cartões micro CD ... qualquer coisa! Existem até frascos selados de metal para cigarros! Uma coisa é ruim; Eu nunca os encontrei em vendas abertas. Pelo menos onde eu moro. Somente em lojas online. Mas aqui há o risco de que as mercadorias não cheguem ao destinatário - dos onze contêineres diferentes que encomendei, apenas seis vieram.
Sinta-se como um recipiente, não será difícil. Eu já fiz esses recipientes no segmento, apenas muito pequenos. Minúsculo.
E para fazer um tanque em um fio maior, e de forma simples. Se alguém não deseja fazer pedidos pela Internet (por exemplo, não quer esperar uma entrega longa), mas tal coisa é necessária, essa master class pode ajudar muito. Uma vez, em uma das master classes, eu já descrevi como montar um balão de metal para uma pederneira. Hoje, falaremos sobre o seu complemento - um recipiente de inflamação.
Vai precisar
- Um par de mangas de latão (qualquer calibre que você quiser).
- Tubo de latão fino (da antena, por exemplo).
- Roscas de latão ou cobre (externas e internas), adequadas para o diâmetro da manga.
- O-ring de borracha que se encaixa na rosca externa.
Ferramenta e consumíveis para o trabalho:
- Máquina ou gravador de boro com discos de corte, retificação e feltro, bem como uma broca de 3 mm e uma escova de aço.
- Arquivo ou arquivo.
- Lixa.
- Grampo.
- Tesoura.
- Fio fino e flexível.
- Ferro de solda, estanho e fluxo.
- Pasta Goi.
Fazendo um recipiente selado
O primeiro passo é determinar o tamanho do contêiner. Selecionamos sua largura quando selecionamos a manga que gostamos. Se você precisar de um recipiente mais longo, poderá selar o orifício da cápsula com estanho na manga, obtendo assim não apenas o comprimento máximo, mas também imediatamente o fundo do recipiente. Mas para mim é demais, então eu serrei a manga ao meio. Deixei essa parte com o fundo nos pinos de fixação da barraca e farei um recipiente com o tubo restante. Eu também tinha outro segmento do topo da manga, do qual farei a parte inferior e a capa. Então, primeiro você precisa soldar o fundo. O trabalho não é longo, fácil e bastante interessante. Corte um pedaço curto do tubo de latão e alinhe-o para formar uma placa.
Cortamos esta placa em quadrados, que em tamanho sobreporão as duas extremidades do futuro contêiner.
Fluxamos um dos quadrados e o final do tubo de latão.
Nós os pressionamos um ao outro com um grampo ou apertamos com arame. Jogue um pedaço de lata dentro e aqueça-o com um ferro de soldar até que a lata derreta e se espalhe por todo o perímetro do fundo.
Esperamos até que esfrie. Está frio. Corte os cantos salientes com uma tesoura e termine as bordas com uma lima ou um gravador.
Em seguida, solde a rosca interna. O princípio é quase o mesmo; Revista as bordas conectadas com fluxo, aqueça com um ferro de solda e uma lata.
Agora, aplicamos o fio ao estojo, fixamos com arame e aquecemos com um ferro de soldar até que a lata se espalhe.
Você pode colocar o recipiente (mais precisamente, até apenas sua peça de trabalho) ao lado e abrir a tampa. Para fazer isso, pegue o segundo quadrado de latão, cubra-o com fluxo, aplique uma rosca externa, coloque estanho dentro, prenda-o e aqueça-o com um ferro de solda.
Depois de esfriar, enrolamos a tampa do recipiente em branco e também cortamos as bordas e os cantos salientes com uma tesoura. Alinhe as bordas com um arquivo. Resta soldar o suporte do anel até a tampa. Eu usei um tubo de latão da antena para isso. Realizamos um orifício passante no tubo, três milímetros abaixo da borda e cortamos a ponta com o orifício, com cerca de um centímetro de comprimento.
E da mesma maneira como descrito acima, solde o tubo na tampa. Além disso, com uma lima, remova a lata que sai após a solda. Agora, passamos a lixa (ou uma escova de metal) por toda a superfície do corpo do recipiente para remover os depósitos de carbono e a sujeira restante após a soldagem.
Moa com feltro com pasta goy. Colocamos um selante de borracha na rosca da tampa (infelizmente, rasguei, porque na amostra sem ela). Está feito. Encha o recipiente com gravetos. A melhor inflamação, na minha opinião, são as aparas de magnésio - elas podem incendiar-se mesmo na chuva.
Mas as aparas de madeira resinosa (o melhor de tudo, a partir da raiz de uma árvore de espécies coníferas) também caem muito bem, mas também se acendem rapidamente a partir de uma faísca. Nos apegamos à pederneira e a usamos com prazer.
Uma hora de trabalho emocionante e interessante, além disso - não é preciso esperar uma entrega longa.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send