Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
O que precisa ser preparado
Para consertar os elementos necessários, o hardware M6 corresponde ao dino. Os ganchos são feitos de uma correia de perfil “D” (largura superior 32 mm, inferior 19,2 mm). O cinto é cortado em pedaços com um machado; para a precisão do comprimento das peças, um golpe é feito por uma marreta. Os furos são perfurados com uma broca comum e broca para metal, é mais fácil apertar as porcas com uma chave de fenda. A palheta é feita de câmeras antigas, coladas nos pneus com cola de borracha. Para cortar os parafusos, é necessário um moedor com um disco abrasivo.
Processo de fabricação
Pique os espaços em branco do cinto com um machado em uma placa nivelada. Comprimento cerca de 15 cm, valores específicos dependem da largura do pneu e do ângulo de inclinação dos segmentos. Posicione a lâmina do machado em um ângulo de 45 graus em relação ao eixo da correia. A quantidade depende da distância entre os elementos individuais, em média deve ser de 20 cm.
Para que todos os segmentos tenham o mesmo comprimento, faça uma marca no quadro e use-a como modelo. Coloque o machado no lugar certo e pique o pedaço do cinto com uma marreta na bunda. Faça furos no cinto e no pneu, coloque-os a uma distância de cerca de 1 cm das extremidades e ao longo do eixo de simetria.
Primeiro faça furos em todas as peças da correia e depois use cada um como modelo para fazer furos no pneu. Aparafuse cada elemento da árvore de Natal separadamente imediatamente após preparar os furos. A distância entre as peças do cinto pode ser instalada no olho ou adaptada ao modelo em qualquer tábua da largura apropriada.
De acordo com o algoritmo descrito, instale uma "árvore de Natal" ao redor da roda. Prepare dois pneus nas rodas traseiras. Corte a câmara antiga ao longo do raio. É necessário fazer uma aparência de uma nadadeira - esta é uma fita especial que protege a câmera contra danos pelas tampas dos parafusos que seguram pedaços da correia em torno do perímetro do pneu. Revista a parte interna do pneu com cola de borracha.
Insira cuidadosamente a aleta, alinhe-a. Deixe por um dia para endurecer a cola. Com um moedor, corte as partes salientes dos parafusos ao redor da circunferência das rodas.
Monte as rodas e instale-as no carro. Faça um test drive. Você ficará surpreso com os resultados, uma Lada como essa ultrapassa em muito os jipes mais modernos da capacidade de cross-country.
Conclusão
É proibido conduzir esses pneus em estradas pavimentadas; a velocidade não deve exceder 50 km / h. Deve-se lembrar que a força da fixação não atende aos requisitos de borracha de alta velocidade; esses pneus só podem ser usados por um curto período de tempo na condução de trechos ruins da estrada.
Assista a testes de lama no vídeo
Para testes completos de todas as propriedades de direção dessas rodas em um carro com tração traseira, não deixe de ver o vídeo.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send