Se você precisar consertar uma peça de metal ou madeira no meio da mesa, um grampo de bancada convencional em forma de F ou G não suportará esta tarefa.
No entanto, esse problema pode ser resolvido - é bastante simples fazer um tubo de extensão a partir de um tubo profissional para um grampo. Ele pode ser fabricado para qualquer garra; no entanto, nesta revisão, o autor faz um cabo de extensão especificamente para a garra em forma de G.
Antes de tudo, é necessário cortar dois pedaços do perfil do mesmo comprimento. Em seguida, fazemos uma marcação e furos no próprio grampo e nos espaços em branco do tubo profissional.
As principais etapas do trabalho
Na próxima etapa, o autor corta mais quatro espaços em branco do tubo de perfil. Todas as peças são soldadas juntas. Como resultado, devem ser obtidas duas “patas” de aperto do comprimento desejado.
Além disso, será necessário apenas retirar as soldas e perfurar mais um orifício nas extremidades das “patas”. E a partir das placas de metal, você precisa soldar as garras de fixação, que serão presas aos parafusos.
Depois disso, basta pintar tudo e já pode começar a montar o grampo alongado. Como você pode ver, não há nada complicado aqui.
Para obter detalhes sobre como fazer um tubo de extensão a partir de um tubo profissional para um grampo em forma de G, consulte o vídeo no site.