Caixa para luminária pendente de contraplacado LED

Pin
Send
Share
Send

Nesta revisão, o autor mostra como você pode defender uma lâmpada LED pendente feita de madeira compensada de 18 mm de espessura. Esta é uma ótima solução para a garagem e a oficina em casa.

O autor tomou como fonte de luz uma lâmpada LED de 5000 K. É usada como alternativa às lâmpadas fluorescentes. Observe que esta lâmpada LED pode ser conectada a uma rede de 220 V e, ao mesmo tempo, está conectada em apenas um lado.

O primeiro passo é cortar seis pedaços de forma retangular de uma folha de compensado de 18 mm de espessura. Destes, você precisa colar dois espaços em branco. Para colar, o autor usa cola PVA.

As principais etapas do trabalho

Nas barras de madeira compensada resultantes, um furo deve ser perfurado para que uma lâmpada LED possa ser inserida neles. Em um dos espaços em branco, é adicionalmente necessário fazer um "assento" sob o soquete de contato para a lâmpada.

Na próxima etapa, o autor corta duas ripas de uma folha de madeira compensada, em uma das quais é necessário fazer um sulco sob o fio elétrico. Depois disso, você pode prosseguir diretamente para a montagem do próprio alojamento da lâmpada.

A caixa acabada precisará ser lixada e envernizada ou, por exemplo, manchada. Além disso, você precisará fazer um plugue inserido do lado em que o soquete de contato não está instalado.

Para obter mais informações sobre como fazer um estojo de madeira compensada para uma lâmpada LED pendente com suas próprias mãos, consulte este vídeo.

Pin
Send
Share
Send