Apesar do pátio ser do século XXI, muitos em seus apartamentos, casas e chalés têm poltronas velhas em uma estrutura de metal. Eles parecem, é claro, não muito atraentes - afinal, muito tempo se passou.
No entanto, mesmo uma cadeira muito antiga pode ser restaurada, e ela ficará agradável por mais de um ano.
O primeiro passo é remover os cintos velhos, a espuma e os acabamentos dos bancos, pois tudo isso está em péssimas condições. Como resultado, apenas a estrutura de metal deve permanecer. Deve ser tratado com um solvente para remover a espuma aderida residual.
Processo passo a passo de restauração rápida de uma cadeira velha
No estágio seguinte, o mestre aplica cola para espuma de borracha na superfície da armação de metal e a envolve com uma tipóia (ou você pode usar cintos grossos).
Além disso, em uma tipóia, será necessário colar um palmo denso (tecido não tecido de polímero). Isso é necessário para que a espuma não corte a funda, que fica por cima.
Como o assento está sob carga aumentada, também é aconselhável colar mais algumas camadas de rebatidas. E o capataz também reforça a frente com um vão. Em seguida, a própria espuma de borracha é colada.
Na última etapa, as costuras de espuma são reforçadas com um fino palmo e, em seguida, tudo também é colado com o winterizer sintético. E então uma caixa costurada é colocada.
Detalhes sobre como restaurar uma poltrona antiga em uma armação de metal podem ser encontrados no vídeo no site.