Como fazer um transporte automático para uma câmera de vídeo

Pin
Send
Share
Send

Para que o vídeo seja obtido com a maior qualidade possível, é necessário que a câmera em si não seja apenas fixa com segurança, mas também se mova suavemente no plano horizontal. E assim o autor decidiu fazer um transporte automático para a câmera de vídeo com materiais improvisados.

Dos materiais básicos para a implementação dessa ideia, será necessário um perfil de alumínio com uma ranhura de comprimento adequado (dependendo do comprimento da mesa de trabalho ou de outra superfície na qual será montada), além de um bloco de madeira, um perno com porcas e acionamento elétrico.

Primeiro, você precisa perfurar um orifício longitudinal em um bloco de madeira, depois inserir um perno nele e fixá-lo nos dois lados com duas porcas.

As principais etapas do trabalho

No estágio seguinte, um bloco de madeira, em vez de um pino e duas porcas, deve ser inserido no perfil de alumínio. Além disso, na parte superior da peça de trabalho, mais três furos devem ser feitos para instalar o rack.

Nas extremidades do perfil de alumínio, o mestre instala tampões cortados de madeira compensada. E para maior confiabilidade (para não sair voando), eles devem ser fixados com pequenos parafusos auto-atarraxantes dos lados.

Depois disso, resta apenas instalar o rack no qual a câmera e a unidade serão montadas. Para este trabalho caseiro, o autor usa um motor com um mandril de uma chave de fenda.

Para obter mais informações sobre como fazer um transporte automático para uma câmera de vídeo, consulte o vídeo em nosso site.

Pin
Send
Share
Send