Um canteiro de flores rotativo feito de pedaços de um tubo de perfil é um dispositivo muito incomum que parece ótimo e atrai a atenção. Não é difícil fazer você mesmo, o principal é saber com o que e como fazê-lo.
Além disso, este jardim de flores caseiro desempenha duas funções ao mesmo tempo: atua como um suporte original para vasos de flores e também é uma decoração de uma trama pessoal.
Para uma roda rotativa, o autor escolheu um perfil de 15 * 15 mm. De acordo com o diâmetro do anel de 96 cm, os raios no centro do eixo são soldados a uma arruela redonda grande. No interior, arruelas convencionais para parafusos com um orifício de 14 mm.
As principais etapas do trabalho
Os eixos dos pingentes são feitos de arame de aço com um diâmetro de 8 mm, depois o autor os corta e permanecem pequenas hastes dos lados, para que você possa pendurar pingentes com cestas.
Nos dois lados da roda, as bordas do eixo se projetam 5 cm, são para dobradiças, pois a roda gira em buchas de 15 tubos.
O suporte sobre o qual a roda ficará e girará também é soldado a partir de um perfil de 15 * 15 mm. Arruelas de metal são colocadas no eixo (na frente das buchas) para fechar a costura de solda, bem como para um melhor deslizamento da roda.
Os cestos pendentes são feitos de chapa de 3 mm de espessura, pequenos anéis são feitos de arame de aço com um diâmetro de 6 mm. Os espaços em branco para ganchos têm 25 cm de comprimento e os espaços em branco para anéis grandes são feitos de arame de 6 mm.
Durante a rotação da roda de flores, o cesto suspenso nos ganchos com seu próprio peso permanece na posição horizontal. Para obter mais informações sobre como fazer uma roda de flores rotativa a partir de um tubo de perfil, consulte o vídeo no site.