Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
O primeiro passo é preparar esses materiais e ferramentas:
• fios - acrílico;
• gancho - No. 4;
• tesoura.
Para cumprir a repetição de todos os elementos de tricô nas peças necessárias, temos um padrão de cachecol que queremos tricotar.
Nós coletamos 6 loops de ar (VP). Depois disso, o loop de conexão (SP) cria um círculo de loops.
Coletamos mais 4 VP, 1 de crochê duplo (SN) com a base no primeiro círculo de VP, novamente 1 VP, 1CH, 1 VP, 1CH, 1 VP, 1CH, 1 VP, 1CH, 3 VP de elevação (pista) - isso será concluído a primeira fila de um dos fragmentos de um cachecol.
A próxima linha deve ser tricotada exclusivamente com pontos altos duplos em cada PV da linha anterior e 1 na SN, ou seja, devem ser 12, após o que existem 3 pistas.
Agora há uma fila de colunas magníficas (PS), por sua vez, com o SN. A regra principal do PS é que as partes superior e inferior do loop estejam unidas por um loop, ou seja, a linha precisa ser puxada através de vários CH a partir de cima, basicamente 3-5 são tomadas. Mas você olha para a espessura dos fios, que lindo. Como resultado, nesta linha, devem ser obtidos 7 PS e 7 CH, entre os quais 3 PV. A linha termina, é claro, três pistas.
A próxima linha deste fragmento de cachecol é semelhante à anterior. Como resultado, deve produzir a mesma quantidade de PS, CH e VP. Em seguida, você precisa conectar uma série de VP e CH. Após a pista da última linha, existem 2 VP, 1 CH, 2 VP, 1 CH e assim por diante até o final da linha, seguidos por 3 pistas. A linha final deste fragmento deve consistir exclusivamente em CH. Eles são tricotados em cada laço da linha anterior. O primeiro elemento do laço está pronto.
Passamos para a próxima parte do tricô. Nos dois últimos loops do fragmento anterior, é necessário tricotar duas joint ventures para unir as partes do cachecol. Então você precisa discar 4 VP e 3 pistas. A segunda linha consiste em 1 pista, 1CH, 1VP, 1CH, 1VP, 1 CH, 1 VP, 3 pistas. A terceira linha é semelhante à terceira linha do fragmento anterior e consiste em CH, tricotado 2 em cada PV e 1 em CH, 3 pistas. A próxima linha deste fragmento repete o método do penúltimo no elemento anterior e consiste em VP e SN. É necessário tricotar de acordo com o mesmo padrão: 2 PV, 1 CH. A pista 3 termina. A última linha deste fragmento também é semelhante à última linha do primeiro elemento. Consiste em CH tricotado em cada laço da linha anterior. Todas as peças de acoplamento de diferentes fragmentos devem ser conectadas usando a joint venture.
Dessa forma, você precisa tricotar no comprimento que mais lhe convier, para se enrolar bem e se aquecer, mas não para arrastar o cachecol pelo chão. Em seguida, você precisa conectar a segunda metade dos elementos desta parte. Eles também tricotam, basta mudar cuidadosamente para tricotar outra parte e certificar-se de que cada elemento que tricota é uma continuação disso, por outro lado. O resultado final vai realmente agradar você.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send