Lenço a céu aberto

Pin
Send
Share
Send

Quando o frio chega, você precisa se vestir muito mais quente e pensar em coisas como um cachecol e um chapéu. Muitos fashionistas sofrem muito por isso, pois nem sempre podem escolher acessórios exatamente quentes que enfatizem seu estilo. Mas apresentamos à sua atenção uma versão de um cachecol que não apenas aquece perfeitamente, mas também faz com que você sinta muitos olhares de admiração. Desde os tempos antigos, as rendas têm recebido atenção especial no uso de roupas. O lenço de renda parece muito elegante. Com esta pequena oficina, ensinaremos como tricotar facilmente um cachecol chique.
O primeiro passo é preparar esses materiais e ferramentas:
• fios - acrílico;
• gancho - No. 4;
• tesoura.

Para cumprir a repetição de todos os elementos de tricô nas peças necessárias, temos um padrão de cachecol que queremos tricotar.

Nós coletamos 6 loops de ar (VP). Depois disso, o loop de conexão (SP) cria um círculo de loops.

Coletamos mais 4 VP, 1 de crochê duplo (SN) com a base no primeiro círculo de VP, novamente 1 VP, 1CH, 1 VP, 1CH, 1 VP, 1CH, 1 VP, 1CH, 3 VP de elevação (pista) - isso será concluído a primeira fila de um dos fragmentos de um cachecol.

A próxima linha deve ser tricotada exclusivamente com pontos altos duplos em cada PV da linha anterior e 1 na SN, ou seja, devem ser 12, após o que existem 3 pistas.

Agora há uma fila de colunas magníficas (PS), por sua vez, com o SN. A regra principal do PS é que as partes superior e inferior do loop estejam unidas por um loop, ou seja, a linha precisa ser puxada através de vários CH a partir de cima, basicamente 3-5 são tomadas. Mas você olha para a espessura dos fios, que lindo. Como resultado, nesta linha, devem ser obtidos 7 PS e 7 CH, entre os quais 3 PV. A linha termina, é claro, três pistas.

A próxima linha deste fragmento de cachecol é semelhante à anterior. Como resultado, deve produzir a mesma quantidade de PS, CH e VP. Em seguida, você precisa conectar uma série de VP e CH. Após a pista da última linha, existem 2 VP, 1 CH, 2 VP, 1 CH e assim por diante até o final da linha, seguidos por 3 pistas. A linha final deste fragmento deve consistir exclusivamente em CH. Eles são tricotados em cada laço da linha anterior. O primeiro elemento do laço está pronto.

Passamos para a próxima parte do tricô. Nos dois últimos loops do fragmento anterior, é necessário tricotar duas joint ventures para unir as partes do cachecol. Então você precisa discar 4 VP e 3 pistas. A segunda linha consiste em 1 pista, 1CH, 1VP, 1CH, 1VP, 1 CH, 1 VP, 3 pistas. A terceira linha é semelhante à terceira linha do fragmento anterior e consiste em CH, tricotado 2 em cada PV e 1 em CH, 3 pistas. A próxima linha deste fragmento repete o método do penúltimo no elemento anterior e consiste em VP e SN. É necessário tricotar de acordo com o mesmo padrão: 2 PV, 1 CH. A pista 3 termina. A última linha deste fragmento também é semelhante à última linha do primeiro elemento. Consiste em CH tricotado em cada laço da linha anterior. Todas as peças de acoplamento de diferentes fragmentos devem ser conectadas usando a joint venture.

Dessa forma, você precisa tricotar no comprimento que mais lhe convier, para se enrolar bem e se aquecer, mas não para arrastar o cachecol pelo chão. Em seguida, você precisa conectar a segunda metade dos elementos desta parte. Eles também tricotam, basta mudar cuidadosamente para tricotar outra parte e certificar-se de que cada elemento que tricota é uma continuação disso, por outro lado. O resultado final vai realmente agradar você.

Pin
Send
Share
Send