Pulseira de miçangas para qualquer roupa

Pin
Send
Share
Send

As contas são conhecidas como um material bastante durável e versátil. Você pode fazer incríveis joias femininas (cintos, grampos de cabelo, broches, bolsas), mas também bordar pinturas, decorar o interior de sua casa e dar contas para seus amigos e parentes. Mas, como artesanato, o trabalho com miçangas não é tão desenvolvido quanto nos tempos passados. Para muitas meninas e mulheres, essa arte é desconhecida e está coberta de segredos ilusórios. Você provavelmente acha que existem centenas de métodos de tecelagem?

Hoje, veremos um exemplo de como criar sua primeira pulseira sem ter muita experiência e habilidade. Assim, estudaremos um dos dois principais métodos de bordados de contas - monástico (ou ponto de cruz). Você precisará de uma pequena quantidade de contas de jóias antigas, tudo em ordem e em detalhes em uma aula detalhada. Todos podem aprender e desenvolver esse ofício. Mesmo que você não pareça paciente e assíduo, tudo vai dar certo!
Você precisará de:

• a linha de pesca (adequada para pesca) é preferencialmente fina;
• tesoura;
• agulhas finas de contas (opcional);
• uma linda fita fina ou ganchos (você pode usar a opção de mini mosquetão) para prender a pulseira no braço;
• contas pequenas (uma bolsa padrão). Contas de qualidade são feitas na República Tcheca, você pode encontrá-las nas lojas da sua cidade ou na Internet.
• Prepare também um local de trabalho iluminado com uma toalha sobre a mesa, para que as contas não enrolem e se percam no chão. E como recipientes para pequenos copos, você pode usar pires ou tampas largas.

Etapas:

1. Corte a linha de pesca em dois cotovelos. Seguindo um padrão simples, tecer uma corrente no pulso. Planejamos seu comprimento medindo a mão com um medidor ou fita com uma régua, entre a futura pulseira e o pulso, permitindo que o dedo seja rosqueado para que o produto não aperte a mão. Começamos a trabalhar com você para amarrar 6 peças. contas.

2. Depois, pelas duas contas seguintes, passamos pelas duas extremidades da linha de pesca na direção oposta.

3. Duas bolinhas para cada linha de pesca.

4. Novamente, um par de contas é enfiado transversalmente. Em seguida, duas contas para cada linha de pesca e assim por diante até o final da linha.

5. Considere o que fazer se a linha terminar, mas a linha não estiver. Para tornar o produto resistente, use o seguinte truque.

6. Tecer uma extremidade da linha de pesca na direção através das contas no anel.

7. E no segundo extremo da linha de pesca, colocamos 6 peças. contas.

8. Nas duas últimas contas, também tecemos a primeira linha de pesca.

9. Seguindo o padrão, tecer a segunda linha, usando as últimas contas da primeira linha.

10. Esses ganchos estão perfeitamente presos às contas e você pode aprender facilmente a usá-las, mesmo com uma mão, colocando uma pulseira na outra.

11. Dois grampos são suficientes para uma pulseira de 6 linhas. Prenda-os como se estivesse costurando em um bordado.

12. Depois de costurar ganchos em uma pulseira, você pode usar sua própria criação, os ganchos são completamente invisíveis.

Pin
Send
Share
Send