Panquecas de argila de polímero

Pin
Send
Share
Send

Semana de panquecas no pátio - é hora de assar panquecas! Mas o problema é que as panquecas sempre divergem instantaneamente e apenas restam lembranças agradáveis. Decidimos fazer panquecas, que por muito tempo lembrarão o Wide Shrovetide, pois serão panquecas feitas de argila de polímero.
Para fazer uma lembrança de panqueca, precisamos dos seguintes materiais e ferramentas:
- argila de polímero (branco, azul, vermelho e bordô);
- pilhas ou palitos de madeira, escovas, escova de dentes;
- pastel seco (amarelo e marrom);
- gel de polímero líquido rosa;
- fio (seção transversal 0,4 mm).
- faca de escritório.

A argila principal do trabalho é branca, mais será necessária.
Arrancamos um pedaço de argila branca e um pequeno pedaço de azul, misturamos as cores e conseguimos uma bola azul clara.

Achatar a bola e aperte o meio com os dedos para obter uma pequena bandeja para futuras panquecas. O diâmetro da bandeja é de cerca de 3,5 cm. Com a ponta de um pincel ou de uma pilha, aplique uma imagem ao longo das bordas da bandeja - basta extrudar os pontos.

Enrolamos o plástico branco em uma lingüiça e cortamos em cinco partes iguais.

Enrolamos cada parte em um bolo, certifique-se de que o bolo tenha aproximadamente o mesmo diâmetro (em nosso país é de 3 cm).

Agora pegamos uma pilha com uma ponta arredondada ou trabalhamos com a parte de trás do pincel - enfiamos uma “panqueca” nas bordas, para dar ao bolo a forma de uma panqueca assada. Aqui você pode fantasiar livremente, fazendo reentrâncias de diferentes tamanhos no plástico, simulando o "borbulhar" da massa durante o cozimento.

Agora é hora de trabalhar com uma escova de dentes - com isso, damos à panqueca uma textura porosa. Após o pincel, aplique o pincel novamente e agora a panqueca texturizada está quase pronta! Então, fazemos cinco panquecas.

Tomamos os pastéis amarelos e marrons e trituramos um pouco, sem misturar cores.
Com um pincel grande e macio, aplique a cor amarela, deixando o branco em alguns lugares.

Em seguida, com um pincel com uma cerda dura, aplicamos pastel marrom não sobre toda a panqueca, mas imitando a “fritura”.

Para naturalidade, mergulhamos a pilha no pastel e "rolamos" um buraco na panqueca, cujas bordas ficarão mais escuras a partir disso.

Colocamos as panquecas pintadas na bandeja como gostamos - temos quatro em uma pilha e a quinta em cima é dobrada.

Você pode decorar panquecas de diferentes maneiras: você pode desintegrar o plástico branco, imitando o queijo cottage, colocar um pedaço de amarelo e preenchê-lo com gel transparente, colorido com pastel amarelo (será muito semelhante à manteiga derretida). Nossas panquecas serão decoradas com geléia de cereja. Para fazer isso, misturamos bordô, vermelho e um pouco de plástico branco, esculpimos três bolinhas.

Damos às bolas a forma de cerejas; para isso, usamos um palito de dente para furar as bolas de um lado; depois, com a ponta do palito, formamos um sulco ao longo da lateral da bola. Cortamos uma bola ao meio e esprememos no meio - haverá duas metades da cereja.

Prendemos cerejas a panquecas em um fio fino.

Enviamos panquecas ao forno para assar. Temos plástico Kraft Clay branco em nosso trabalho e é cozido por cerca de 30 minutos a 200 graus. Esfrie o produto acabado, despeje-o com gel de polímero rosa, envie-o para a secadora e aqui está o resultado final, que você só quer comer!

Pin
Send
Share
Send