Luvas de crochê para bebês

Pin
Send
Share
Send

Luvas de bebê fofas protegem a delicada pele do rosto contra arranhões que os recém-nascidos infligem a si mesmos com unhas afiadas. É por isso que as luvas anti-riscos são acessórios populares no guarda-roupa do bebê, preparado pelos pais antes do nascimento. Os arranhões podem ser tricotados muito rapidamente, apreciando o processo e regozijando-se ao pensar que pequenas coisas serão usadas pelas mãos da mãe amorosa. Além disso, essas luvas serão um excelente presente para um recém-nascido e seus pais de parentes ou amigos. Eles certamente serão úteis e requisitados, e até decorarão efetivamente a primeira sessão de fotos de bebês!

O processo de tricotar um produto não levará mais do que uma hora do seu tempo. Para começar, você precisará de fios, um gancho do tamanho apropriado, uma régua, tesoura e elementos decorativos.
Você pode escolher qualquer fio. Peguei minha pechora streychevoy branca, favorita de leite. Este fio é muito macio e macio ao toque, as costuras do produto nem serão sentidas pela pele do recém-nascido. E também tem a capacidade de alongar, o que permite que você use o produto desde os primeiros dias de vida do bebê até três meses.
Na descrição, tomei as seguintes abreviações:
VP - loop de ar.
RLS - SC.
Dividi o processo de tricô em várias etapas.

A primeira etapa - manguito de goma de tricô


Para começar a tricotar, recrutamos uma cadeia de 7 PV.

1ª carreira - tricotar 6 pb, a partir da 2ª do gancho do laço.
2a linha - tricotamos RLS em cada meio loop da linha anterior - ou seja, cada vez que tricotamos uma coluna, enganchamos o fio distante do laço.
3 a 15 linhas, tricotamos de maneira semelhante à segunda. Isso deve resultar em um manguito de elástico:

Agora dobramos o elástico ao meio e conectamos as fileiras extremas com meias-crochê. Como resultado, obtemos o anel:

Segunda Etapa - Base do Produto


Começamos esta fase com uma cinta de punho. Para fazer isso, em um círculo entre cada par de linhas tricotamos 3 pb - esta será a primeira linha da base. No total, nesta série deve ser 22 RLS.

Nós produzimos o elástico para que a costura fique oculta do lado errado.
2ª linha - tricotamos o RLS em cada meio loop da linha anterior (para a linha traseira do loop). Acontece 22 sc.

3ª - 6ª linhas são tricotadas de maneira semelhante à segunda.

A terceira etapa - Luvas de fechamento


Agora vamos diminuir: a cada linha, diminuímos com mais frequência.
7ª linha - tricotamos as duas primeiras colunas da linha anterior, como de costume (como 2-6 linhas da base do produto), tricotamos a terceira e a quarta juntas, e assim por diante até o final da linha. Até o final da série deve ser de 17 RLS. Para facilitar a navegação no início de uma nova linha, faça anotações usando um marcador de linha.
8ª linha - agora todas as segundas ou terceiras colunas são tricotadas juntas.
9ª linha - unimos um par de colunas da linha anterior.
10a linha - até a última linha, você deve ter 5 colunas. Coletamos loops através deles em um gancho - apenas 5 loops - e tricotamos com uma coluna. Cortamos o fio:

Colocamos a linha no lado errado, damos um nó para que o produto não floresça. Aqui está uma luva anti-riscos:

E depois de um tempo o mesmo segundo estará pronto:

Agora fabricamos produtos ao seu gosto. Você pode enfiar uma fita fina de cetim entre o manguito e a base da luva e amarrá-la em um laço:

As luvas de um bebê com meias do mesmo fio parecerão muito dignas.

Pin
Send
Share
Send