Dispositivo para receber água "morta" e "viva"

Pin
Send
Share
Send

Lembre-se de como em um antigo conto de fadas russo: para reviver um herói, você precisa borrifá-lo com água "morta" e depois bebê-lo com água "viva". Hoje, água "viva" e "morta" não são ficção nem ficção. Obviamente, é literalmente impossível reviver ou matar alguém pela ação dessa água, mas essa água tem propriedades curativas.
Água viva água alcalina é considerada (pH = 10-11 unidades). A água suaviza a pele, tem propriedades curativas, tem um efeito rejuvenescedor, remove alergias e torna os cabelos sedosos e saudáveis.
Água morta ácido (pH = 4-5 unidades), possui boas propriedades bactericidas e desinfetantes, é usado para lavar a boca, a garganta e o nariz em busca de resfriados, diminui a pressão sanguínea, destrói eczema, fungo, líquen e ajuda na diarréia.
Um dispositivo para produzir água "viva" e "morta" pode ser fabricado com suas próprias mãos. Para realizar esta tarefa, você precisará de:
• 2 eletrodos de aço inoxidável;
• bolsa de lona;
• recipiente de vidro (lata);
• ponte retificadora de diodo para converter tensão CA em CC;
• cabo de alimentação com plugue;
• cobertura plástica.
1. Para fazer uma sacola de lona, ​​você precisa de uma lona não emborrachada, pode usar uma mangueira de incêndio (com um diâmetro de 50 mm). O comprimento da bolsa deve corresponder à altura da jarra de vidro na qual será inserida. De cortar o comprimento desejado da lona, ​​faça um saco. Para fazer isso, um lado (a parte inferior da bolsa) é suturado com um pedaço da mesma lona ou um pedaço de plástico alimentar é inserido, como no nosso caso.
2. Em seguida, dois eletrodos (25x125x2) são feitos de aço inoxidável de grau 44 NTHYu.
3. Insira os eletrodos na tampa plástica (você pode usar a tampa plástica usual para latas). Nesse caso, foi utilizada uma tampa plástica da cafeteira. A distância entre as placas é de 40 mm.
4. Nas placas dos eletrodos, de acordo com o circuito representado na Figura 1.
Fig. 1 Diagrama esquemático e estrutural do dispositivo de água "viva" e "morta".
Uma ponte retificadora de diodo está conectada, marcando o sinal de mais (+) e menos (-) da saída para a placa; para fins de segurança, é necessário cobrir a ponte.
5. Um cabo de alimentação (500-700 mm de comprimento) com um plugue está conectado à ponte de diodos. Todas as conexões elétricas abertas são cuidadosamente isoladas. O dispositivo opera com uma voltagem alternada de 220 V.
6. Insira o saco em uma jarra de vidro e despeje água nos dois recipientes.
7. Coloque o eletrodo com o sinal de menos (-) na bolsa de lona, ​​o segundo eletrodo (+) é colocado na jarra e conectado à rede
8. O processo de preparação da água por 3 a 8 minutos. Na foto você pode ver o processo em si.

Pin
Send
Share
Send